29 | Indecisão

11K 1.2K 1.1K
                                    

"E eu encontrei o amor onde não deveria estar, bem na minha frente, faça isso ter algum sentido

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

"E eu encontrei o amor onde não deveria estar, bem na minha frente, faça isso ter algum sentido."

Amber

—— A M É L I A ——

O vento gélido se chocou contra meu rosto enquanto caminhava para a entrada do prédio. Olhei em volta procurando por algum indício de sua presença, mas nada. A escola estava passando por uma loucura desde uma mudança drástica no time, não sabia ao certo o que aconteceu, mas vejo que todos estão mais nervosos que o normal.

Conquistar a vitória do próximo jogo garantia vários pontos positivos para a escola e aumentaria sua reputação, mas tudo foi ladeira a baixo após uma mudança. Havia dois dias que Aaron não vinha mais para a aula como se tivesse sumido do mapa. O treinador desde então começou a pegar mais pesado com o time, e isso era notório no cansaço dos seus jogadores.

— Sua mãe está melhor? — Perguntou Thomas ao se aproximar. 

— Sim, ela recebeu alta hoje.

— Isso é ótimo. — Suspirou aliviado me acompanhando até o corredor. — Vai fazer alguma coisa mais tarde?

— Isso por acaso é um convite? — O olhei desconfiada enquanto destravada o meu armário.

— Sim, ou amigos não podem convidar outros para sair? — Sussurrou de forma irônica me fazendo rir.

— Claro que pode. — Forcei um leve sorriso pegando um livro. — Mas hoje tenho que cuidar da minha mãe, ela ainda não consegue fazer muita coisa.

— Eu entendo.

— Quem sabe na próxima. — Me afastei indo para o laboratório. — Te vejo na biblioteca.

— Boa aula, Black.

Abri um sorriso e entrei na sala após o sinal ter tocado iniciando o começo das aulas. Todos começaram a entrar e se sentar de duplas já que hoje teria uma prova de química. Vejo Kevin entrar e se acomodar em uma mesa no fundo, suspirei fundo indo em sua direção e me sentei do seu lado fazendo-o me olhar confuso.

— Esta tudo bem? — Pergunto em tom baixo para que ninguém possa ouvir.

— Na medida do possível.

— Você tem alguma noticia do Aaron? Já tem dois dias que...

— Relaxa, ele está bem, mas não por mérito seu. — Olhou-me sem da muita importância. — O que você fez pra ele desistir de tudo?

— Pensei que seria melhor me afastar ultimamente as coisas complicaram bastante para o meu lado.

— E essa decisão foi o certo?

Under StormOnde histórias criam vida. Descubra agora