38 | Alguém para você

10K 866 918
                                    

"Todo mundo está tentando ser um bilionário, mas toda vez que eu olho para você, eu simplesmente não me importo, porque tudo que eu quero é ser alguém para você

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

"Todo mundo está tentando ser um bilionário, mas toda vez que eu olho para você, eu simplesmente não me importo, porque tudo que eu quero
é ser alguém para você."

Vamps

—— A A R O N ——

A sala de aula estava particularmente em silêncio e eu não conseguia prestar atenção em uma se quer palavra que o professor falava. O clima estava ameno e uma brisa fria entrava pelas grandes janelas. Elevei meu olhar para o lado de fora, o sol encontrava-se coberto e uma nuvem carregada de chuva estaria por vir. Que ótimo.

Soltei um suspiro resignado ao sentir os efeitos da ressaca sobre mim. A minha cabeça doía, meu corpo estava exausto, parecia que havia levado uma surra, e o que me deu forças para aguentar foi que essa era a última aula do dia. Desci meu olhar para a cadeira vazia a minha esquerda onde Scarlett costuma ficar.

Achei estranho não a ver durante toda a manhã na escola. Confesso que isso me deixou intrigado, mas talvez ela só esteja ocupada organizando o evento que acontecerá mais tarde na empresa. O meu pai como sempre não vai sair do meu pé até eu comparecer na sua festa.

— Aaron! — Indagou o professor meio hesitante me tirando do transe.

— Oi?

— Não escutou o que falei?

— Eu não ouvi, pode repetir?

— Acabei de perguntar em qual grupo você quer fazer o trabalho de história.

— Trabalho?

— Sim. — Soltou um riso nasal. — Em que mundo você estava?

— No de mulheres gostosas... — Ouço Dylan sussurrar do outro lado da sala arrancando risadas.

Ergui meu olhar para observar o loiro e travei o maxilar elevando os ombros girando o lápis entre meus dedos. Seu sorriso se desmanchou e ele me olhou com as sobrancelhas arqueadas. Foi quando soltei um riso debochado e ele engoliu a seco arrumando sua postura, aparentemente nervoso.

— Vou ficar no grupo do Dylan.

— Tudo bem.

— Mas já estamos com os integrantes completos, por que não coloca ele no grupo do Michael? — Questiona aflito.

— Qual é? Não sou gostoso o suficiente para ficar no seu grupo? — Usei o tom de ironia fingindo estar ofendido.

— Estamos em uma sala de aula, parem com isso ou saiam. — Falou o professor dando de ombros. — O trabalho precisa ser apresentado na semana que vem.

— Vai ser divertido, você não acha?

Provoquei cinicamente, mantendo meu sorriso. Vê-lo ficar ainda mais irritado se tornou um lazer para mim. Russell rolou os olhos, virando-se para o outro lado e relaxei meus músculos fitando o relógio em cima da porta e um suspiro lento e frustrado deixou meus lábios.

Under StormOnde histórias criam vida. Descubra agora