20 | Frio na barriga

13.2K 1.4K 1K
                                    

"A água está ficando mais fria, me deixe entrar em seu oceano e nadar"

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

"A água está ficando mais fria,
me deixe entrar em seu
oceano e nadar"

Chase Atlantic

—— A M É L I A ——

Passar a tarde na casa do Dylan até que não foi uma ideia tão ruim assim, aproveitar a folga da escola devido a organização do baile de amanhã não poderia ter sido melhor. Alguns dos seus amigos mais próximos também estavam presentes bebendo e jogando conversa fora, o que de fato agradeci por isso já que não queria ter que ficar sozinha com ele.

Desde que recebi a resposta do Aaron na noite anterior só conseguia pensar em como evitar encarar ele, já que um simples. "Isso foi sexy" me deixou mais envergonhada que o normal e mesmo sentado do outro lado da sala sentia seu olhar pousar em mim diversas vezes, o que fez Maggie nos olhar desconfiada como se tivesse percebido algo.

— Tudo certo pra amanhã? Quer que te busque que horas? — Perguntou Dylan parando a minha frente, confesso que me pedir por um segundo olhando para o seu peitoral um pouco úmido por causa do recente banho de piscina.

— Sim, pode ser umas 18:00...

— Tudo bem. — Jogou-se no sofá ao meu lado.

— Sua mãe te mataria se visse você molhando o sofá dela. — Rimos.

— Podemos se dizer que sim. — Me olhou. — Tem certeza que não quer comer nada? Posso buscar se...

— Não precisa, estou bem assim.

— Tem certeza?

— Sim. — Desviei meu olhar do seu rosto vendo Kevin pegar várias garrafas de vodkas. — Que jogo é esse que estão falando?

Stopped have to drink? — Assenti com a cabeça. — Fazemos uma roda com diversas bebidas, uma mais forte que a outra e onde a garrafa parar a pessoa tem que beber.

— Todos alcoólatras. — Gargalhamos.

— Vai querer participar?

— Não pretendo voltar bêbada pra casa hoje, minha mãe surtaria.

— Então sua recusa não tem nada a ver com o último jogo da garrafa, certo?

— Não. — Sussurrei logo de imediato vendo-o umedecer os lábios. — Para de me olha assim.

— Assim como? — Sorriu olhando fixamente em meu rosto.

— Vamos jogar! — Gritou Kevin nos interrompendo.

— Tudo bem se eu ficar de fora?

— Sim, sabe que não precisa jogar se não quiser. — Sorriu voltando a me encarar.

— Então vou ficar um tempo na piscina até resolverem fazer outra coisas...

— Se precisa de qualquer coisa não hesite em me procurar.

Under StormOnde histórias criam vida. Descubra agora