"Eu estou sendo cruel
para ser gentil."
—— A A R O N ——Já tinha perdido as contas de quantas vezes chequei o relógio em meu pulso. Peguei meu celular no bolso para fazer uma ligação e disquei o número de Kevin com os olhos presos na rua e liguei o viva-voz. Ele estava demorando muito para atender, suspirei fundo me desencostando da moto olhando em volta e um sorriso escapou dos meus lábios ao vê-la entrar na lanchonete acompanhada de um grupo de garotas.
Desliguei o celular antes de finalizar a chamada e me direcionei para a entrada vendo-a escorada no balcão fazendo um pedido. Fiquei a uma distância razoável observando-a sem que ela me visse, suas amigas já estavam sentadas na mesa e assim que a vejo se deslocar na direção delas comecei a caminhar em sua frente me esbarrando propositalmente nela.
— Olha por onde anda seu... — Parou de falar assim que ergueu seus olhos para o meu rosto. — Aaron?
— Carla? — Fingir surpresa abrindo um sorriso. — Não vi você, desculpa.
— Tudo bem, não liga pra isso.
— Não sabia que você estava na cidade, já faz um bom tempo.
— Sim, eu cheguei ontem. — Levou sua mão no cabelo colocando um fio atrás da orelha. — Vim por causa do time do Kol, vou fazer a abertura no jogo mais tarde.
— Ainda é líder de torcida?
— Sou sim e aquelas são as outras meninas do grupo. — Apontou para suas amigas que mantinham um sorriso no rosto nos olhando.
— Olá. — Acenei — Quer dizer então que você e o Kol estão junto? — Voltei a encará-la.
— Ele nunca fez o meu tipo. — Falou me fazendo rir. — Só vim por causa da escola e também porque as garotas precisam de mim.
— Será que suas amigas se importam se eu roubar você um pouco?
— Claro que não, bobo.
— Ótimo, então vamos. — Passei meu braço em volta de sua cintura e a levei para uma mesa vaga no fundo. — Vai querer alguma coisa?
— Só um suco verde. — Respondeu se acomodando no banco.
Acenei para o garçom chamando-o e fiz o pedido de dois sucos com fritas assim que ele se aproximou. Pude notar que ela ficou animada em me ver e seus olhos brilhavam sempre que me olhava, confesso que o tempo fez bem pra ela, já que ficou ainda mais bonita desde a última vez que a vi.
— Então me fala, como está sua vida?
— Indo super bem, eu consegui entrar em uma agência em Paris. — Apoiou suas mãos sobre a mesa. — Sabe que esse sempre foi o meu sonho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Under Storm
RandomAaron Miller é um BadBoy talentoso, inteligente e festeiro. Tornou-se o quarterback do time de futebol americano de sua escola, o capitão que sempre consegue o que quer. Sexo, notas altas, reconhecimento e vitórias. O seu lema é não se apaixonar por...