44 | A viagem

7.1K 520 1.2K
                                    

"Conte-me sobre você, conte-me seus segredos

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

"Conte-me sobre você, conte-me seus segredos. Me diga e não diga
a mais ninguém.

Porque eu posso ter ciúmes ou
posso ser egoísta. Eu posso ser
mais do que você poderia
imaginar"

Mishaal

—— K E V I N ——

O dia amanheceu refrescante, com um sol aconchegante, o céu azul e haviam poucas nuvens que eram sopradas pelo agradável brisa fresca do vento. Assim que tomei um longo e relaxante banho me troquei levando em seguida minhas malas para a sala, liguei a TV e fui para a cozinha fazer o café da manhã.

Fritei alguns ovos, fiz algumas torradas e passei o café. Bebi uma grande xícara do líquido quente enquanto respondia algumas mensagens e em um descuido sinto um cheiro de queimado se instalar no cômodo. Levanto a cabeça olhando para o fogão vendo minha torrada em chamas. Fala sério.

Merda!

Rapidamente desligo o fogo e tampo a panela colocando-a em cima da pia na tentativa de conter as chamadas, mas o cheiro horrível e a fumaça tomaram de conta da cozinha. Balanço a cabeça decepcionado comigo mesmo e seguro o  riso. Nem uma droga de  torrada eu consigo fazer. Ótimo.

— Por acaso esse carvão era para ser o meu café da manhã? — A voz sádica e  provocante da  garota atraiu minha atenção para a entrada.

Maggie estava com uma de suas mãos apoiadas no batente da porta com um sorriso malicioso nos lábios, ela usava apenas uma lingerie preta. Meus olhos percorrem todo o seu corpo escultural que é uma perdição e mordo meu lábio inferior involuntariamente.

— Por que você ainda não vestiu uma roupa? — Pergunto fazendo-a rolar os olhos e se aproximar. — Amor, vamos sair daqui a pouco e não podemos nos atrasar, sabe disso.

— Ainda temos tempo.

— Mas e se meu pai te pegar andando pela casa assim?

— Kevin, relaxa — Inclinou dando-me um selinho. — Ele saiu bem cedo para fazer uma patrulha.

— Como sabe?

— Digamos que trombei com o Sr.Long quando fui no banheiro.

Maggie...

— Só pelo jeito que me olhou suponho que ficou surpreso em me ver.

— Ah, jura?

Under StormOnde histórias criam vida. Descubra agora