26 | Memórias

12.6K 1.3K 951
                                    

"Eu não consigo tirar você da minha mente agora"

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

"Eu não consigo tirar você
da minha mente agora"

Tjay

—— A M É L I A  ——

Um barulho de algo caindo sobre o chão me fez despertar, minha cabeça latejava por todos os lados possíveis e o quarto parecia brilhar com a luz de dez sóis entrando pelo vidro da janela. A claridade incomodava meus olhos os fechando por puro reflexo, e pisco algumas vezes até conseguir identificar o quarto na qual estava.

Sentei-me na cama com um pouco de dificuldade e toquei na minha cabeça, de fato, ainda doía. Escuto a porta do banheiro se abrir atraindo minha atenção vendo Aaron se aproximar com uma toalha em volta de sua cintura. Seus cabelos estavam úmidos assim como as gotículas de água escorrendo pelo seu abdômen.

— Puta merda. — Resmunguei assim que me recordo do que aconteceu na noite anterior e ele olhou pra mim.

— Bom dia. — Segurou a risada por causa da minha reação corada.

Eu mereço. — Desviei meu olhar sem saber onde enfiar a cara. — Nós fizemos...

— Não, pode ficar tranquila. — Pegou uma toalha e começou a secar o seu cabelo. — Se lembra de alguma coisa?

— O suficiente para me envergonhar pelo resto da minha vida.

— Até que você não estava tão fora de si... — Começou a falar e eu semicerrei os olhos desconfiada. — Talvez só um pouquinho.

Quero morrer. — Joguei-me na cama tampando meu rosto fazendo-o rir.

— Relaxa, a aula de hoje vai realizar o seu desejo.

— Droga, a escola.

— Com certeza a diretora vai dar um sermão nos alunos. — Rolou os olhos e se aproximou. — Maggie deixou isso mais cedo para que você possa tomar um banho. — Entregou-me algumas peças de roupas. — Pode usar o meu banheiro.

Obrigada...

— Quer algum remédio para ajudar com a ressaca?

— Tem algum que possa me trazer de volta a minha dignidade? — Brinquei arrancando-lhe outra risada.

— Estou precisando também.

Idiota. — Joguei o travesseiro na sua direção e ele desviou rindo. — Sabe se minha mãe já acionou a polícia por causa do meu sumiço?

— Como ela não parou de ligar ontem no seu celular, Maggie atendeu e disse que vocês estavam fazendo um trabalho e como ficou muito tarde pra você ir embora resolveu passar a noite aqui.

— E ela acreditou?

— Pode se dizer que sim, ainda não vi nenhum cartaz seu. — Gargalhamos.

Under StormOnde histórias criam vida. Descubra agora