31 | Açúcar e corante

10.9K 1.2K 895
                                    

"O que devemos fazer depois de tudo que passamos, quando tudo que parecia tão certo está errado"

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

"O que devemos fazer depois de
tudo que passamos, quando tudo que parecia tão certo está errado"

Slander

—— A A R O N ——

Os holofotes estavam sempre focados no centro do campo, uma luz branca e forte. As pessoas nas arquibancadas faziam cada vez mais barulho e alguns invadiam o gramado para se misturar com a multidão enquanto outros apenas observava de longe a loucura que aquele lugar havia se tornado.

O jogo foi suspenso pelo árbitro após a intervenção da polícia e o sorriso de satisfação em meus lábios era visível. Me afastei de todos me escorando em uma grade virando uma garrafa de água na minha cabeça e passei a mão nos cabelos tirando o excesso de água que escorria pelo meu rosto vendo Kevin se aproximar.

— Parabéns, você conseguiu acabar com o Kol.

— Me sinto adorável. — Rimos — Ele só teve o que mereceu.

— Como conseguiu fazer tudo?

— Na verdade eu só mexi uma peça no tabuleiro e deixei que o Kol fizesse o resto, e ele fez exatamente como eu previ que faria.

— Você é cauteloso. — Se escorou do meu lado. — Agora vai me dizer como tudo aconteceu? Fiquei por fora, você não me disse nada além de que iria ferrar com o kol.

— Meu plano desde o começo era sair do time. — Vejo-o me olhar confuso e arquear uma das sobrancelhas. — A minha saída iria mexer na estrutura do time e isso deixaria o Kol confiante pois aumentaria as chances de ele ganhar.

Meu Deus, por que não me disse nada? Fez eu acreditar que realmente iria deixar o time.

— Eu tinha que ser convincente, então precisei pegar todos de surpresa para ninguém desconfiar de nada.

— Sempre me subestimando.

— Que continue assim. — Ergui meu corpo sorrindo. — Eu conheço o Kol então sabia que ele iria querer fazer uma festa já que não é sempre que se tem a chance de ganhar dos Fearless e provavelmente arranjaria drogas para garantir a sua diversão essa noite.

— Nem sei o que dizer. — Pegou um cigarro. — Mas como você descobriu sobre as drogas?

— Quando fiquei sabendo que a Carla estava na cidade resolvi ir até onde ela costumava frequentar e consegui as informações sem que ela desconfiasse de nada.

— Você é inacreditável Aaron.

— O mais engraçado foi que o Kol apareceu por lá. — O olhei com um sorriso irônico. — E depois que você me entregou a bolsa com o uniforme que eu precisaria para poder entrar em campo eu fui até a casa do amigo do Kol onde o time dele estava ficando e descobri que o cara é um viciado, então o Kol não confiaria as drogas nas mãos dele.

Under StormOnde histórias criam vida. Descubra agora