22 | Baile

14.4K 1.6K 2.4K
                                    

"E se nós reescrevermos as estrelas?diga que você foi feita pra serminha, nada poderia nos manter separados"

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

"E se nós reescrevermos as estrelas?
diga que você foi feita pra ser
minha, nada poderia nos
manter separados"

— James Arthur

—— A A R O N ——

O meu relógio de pulso revelava que estava a vinte minutos atrasado para buscar Lisa em sua casa, o trânsito naquela noite estava péssimo assim como o GPS do carro que me conduzia até o seu endereço, mas logo consegui chegar vendo-a correr em direção do veículo e entrar.

— Desculpa pela demora. — Girei o volante voltando a pegar a estrada. — Ainda bem que a escola fica a cinco minutos daqui.

— Tudo bem.

— Você está bonita. — Desviei meu olhar da rua e a encarei.

— Obrigada... — Abriu um sorriso envergonhada.

Assim que chegamos estacionei o carro no estacionamento e entramos no salão de festa que já estava cheio de alunos se divertindo. Logo na entrada tivemos que assinar a presença e depois tiramos algumas fotos e de longe pude ver a Scarlett me fuzilar com seu olhar saindo pisando fundo. Mereço.

— Quer beber alguma coisa?

— Sim...

— Já volto.

Comecei a andar em direção a banca de bebidas onde tinha de tudo, menos álcool. Que tipo de festa é essa? Peguei dois copos enchendo com um liquido vermelho e procurei pela Lisa vendo a mesma sentada do outro lado apenas olhando algumas pessoas dançando na pista.

— Aaron! — Max gritou. — O que acha de ir buscar a nossa diversão?

— No meu armário tem vodkas só esperando serem consumidas.

— Dylan conseguiu algumas, mas como distribuiu acabou. — Suspirou fundo. — Precisamos que nos salve.

— Cara, acho melhor vocês controlar porque já estão sobre efeito do álcool.

— Estamos bem, relaxa, sabe onde nos encontrar. — Pegou o copo da minha mão e deu um gole. — Isso está péssimo. — Me devolveu saindo.

Revirei os olhos voltando a caminhar em direção a garota e assim que me aproximei a entreguei o copo que não havia sido mexido e ela agradeceu abrindo um sorriso gentil.

— Preciso buscar algumas coisas, não vou demorar tudo bem? — Pergunto vendo-a assentir.

Em passos rápidos adentrei o corredor indo em direção ao meu armário e discretamente peguei as minis garrafas de vodkas que tinham ali e por sorte não tinha ninguém que pudesse me pegar no flagra. Quando estava voltando para o baile vejo Amélia subir as escadas que dá acesso ao terraço. Aquilo me deixou intrigado.

Under StormOnde histórias criam vida. Descubra agora