37 | Uma tarde

10.2K 861 1K
                                    

"E eu sei que às vezes você não acredita em mim, mas você fica na minha mente, então acredite em mim, porque você tem meu coração

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

"E eu sei que às vezes você não acredita em mim, mas você fica na minha mente, então acredite em mim, porque
você tem meu coração."

Jeremih

—— A A R O N ——

O dia estava quente e fazia uma hora que eu estava dirigindo em velocidade reduzida. O carro fechado parecia que iria me sufocar a qualquer momento e eu odiava essa sensação. A estrada que eu seguia era pela costa do mar, pelo menos a vista bonita me acalmava.

Os raios solares cruzavam o vidro do carro iluminando de forma agressiva o meu rosto. Busquei pelos meus óculos de sol e coloquei fazendo meus olhos se relaxar automaticamente e suspirei fundo assim que avistei o pessoal do time espalhados pela areia da praia.

Ótimo.

Girei o volante todo para a esquerda diminuindo a velocidade e encostei em um trecho colado as palmeiras onde o carro poderia ficar. Me surpreendi por ter conseguido criar ânimo para vir, apesar de ser tradição faltar aula para passar o dia na praia antes dos jogos finais. Maldita hora para ser capitão.

Tamborilo os dedos contra o volante pensando nas inúmeras possibilidades que poderia acontecer se eu seguir adiante e respirei fundo descendo do carro com minha blusa pendurada em meu ombro direito e levantei o olhar para a paisagem a minha frente.

— Nada mal.

O céu azul claro estava sem nuvens, o sol escaldante, o ar abafado, mas suportável e os ruídos das ondas do mar se quebravam na praia. Os meus pensamentos estavam em qualquer lugar, menos aqui. Tirei meus chinelos sentindo a areia macia e quente em meus pés e coloquei meus óculos de sol sobre a cabeça pegando uma caixa térmica no banco de trás.

"Agora não tem mais volta." Fechei a porta e olhei em volta parando meu olhar em um grupo mais longe com três garotos e uma garota. E eu conhecia muito bem aquela pessoa. Travei meu carro caminhando para a sombra, tranquilo, cumprimentando algumas pessoas e ergui minha mão assim que Kevin olhou em minha direção.

— Achei que não viria.

— Desde quando perco oportunidades de matar aula? — Rimos — Lembre-se, se vocês forem presos por beberem na praia eu não tenho nada a ver com isso.

— Relaxa. — Pegou a caixa de minhas mãos — Não vamos entregar o nosso fornecedor assim tão fácil.

— Otário.

— Cadê o ânimo? Finja que estamos nas férias de verão.

— Sabemos muito bem como acabou a última festa na praia. — Soltei um riso nasal olhando em volta.

— Como esquecer o dia em que você viu o sol nascer em outro estado? Foi hilário.

— Por favor, não me lembre disso.

Under StormOnde histórias criam vida. Descubra agora