—— A M É L I A ——
Engoli em seco quando percebo que ele estava me analisando sem tirar seus olhos do meu rosto e inclinou a cabeça para o lado arqueando a sobrancelha fazendo o meu coração acelerar ainda mais e depois de um silêncio extremamente constrangedor vejo seus lábios se esticaram para o canto formando um sorriso zombeteiro.
— Isso é meio irônico, não acha?
— O que faz aqui? — Pergunto neutra tentando não expor a minha surpresa.
— Eu estudo aqui, não é óbvio?
— Merda! — Resmunguei baixo.
— Já você nunca a vi por aqui, devo me preocupar? Talvez esteja me perseguindo. — Falou me fazendo revirar os olhos.
— Sou nova na escola. — Guardei o livro na prateleira. — E não se preocupe, ninguém te seguiria, você não tem nada de interessante. — Disse colocando-o em seu devido lugar diminuindo o seu ego antes que tivesse a chance de se expandir.
— Você nem me conhece, como poderia saber? — Questionou mordaz.
— Tais coisas só se basta analisar para descobrir. — Dei de ombros pegando os livros de suas mãos.
Vejo-o levantar a cabeça de súbito me olhando levemente surpreso pela minha resposta e deu um sorriso se apoiando no armário à sua frente com um braço observando atentamente os meus movimentos sem tirar seus olhos de mim.
— O que aprontou para te mandarem organizar a biblioteca? — Perguntou curioso.
— Nada, eu mesma me ofereci para ajudar.
— Quem em sã consciência viria por vontade própria?
— Eu? — Abri um sorriso satisfatório colocando os livros na prateleira ao lado.
— Quando acho que nada mais pode me surpreender você me aparece com uma dessa.
— Precisamos terminar esses dois corredores ainda hoje, então chega de perder tempo.
— Minha disposição é zero.
— Estou começando a me arrepender de ter vindo. — Disse suspirando fundo.
O moreno abriu a boca na intenção de se defender, mas foi interrompido por uma silhueta masculina surgindo do nosso lado, era um dos rapazes que também estava organizando o lugar.
— Amélia, a diretora Ross pediu para deixar as chaves com você. — Falou me entregando. — Poderiam pegar algumas caixas lá no fundo?
— Obrigada, sim e onde colocamos?
— Perto da entrada, vamos doar alguns livros.
— Tudo bem.
— Por que você mesmo não faz isso? Tudo é a gente agora? — Afrontou o moreno impaciente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Under Storm
RandomAaron Miller é um BadBoy talentoso, inteligente e festeiro. Tornou-se o quarterback do time de futebol americano de sua escola, o capitão que sempre consegue o que quer. Sexo, notas altas, reconhecimento e vitórias. O seu lema é não se apaixonar por...