07 | Festa

17.9K 1.4K 953
                                    

—— A A R O N ——

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

—— A A R O N ——

Depois de tanta enrolação na biblioteca Kevin me sequestrou para resolvermos as coisas de uma festa que planejamos fazer essa noite antes do jogo decisivo que teremos amanhã, e por termos RG falso fomos comprar algumas vodcas e cervejas. Depois levamos para a casa do Max, na qual será o epicentro de toda a diversão.

Assim que chegamos já tinha alguns caras do time reunidos repassando as estratégias, e por pouco não fiquei fora do jogo devido a briga que causei no vestiário. Coloquei as sacolas em cima do balcão da cozinha e em seguida organizei as bebidas.

— Sério que não vai me contar os detalhes de ontem? — Insistiu Kevin.

— Já te falei cara, é uma gostosa e boa de cama como qualquer outra.

— Achei que ela tinha algo de especial pra você deixar te marcar. — Falou rindo.

— Está tão ruim assim?

Rapidamente me olhei no espelho que tinha próximo e virei o pescoço vendo que o chupão estava mais roxo que de manhã cedo. Suspirei fundo sentindo o meu sangue ferver, odeio quando elas fazem isso. Droga!

— Se você vier com mais alguma piada te dou um soco. — Alertei irritado vendo-o erguer as mãos em sinal de redenção tentando segurar sua risada.

Fui até a área da piscina ficar um pouco sozinho antes que o lugar lote de pessoas impedindo de ter o sossego que necessito. Tirei meus pertences do bolso deixando em cima de uma cadeira e depois tirei minhas roupas ficando só de box e me joguei dentro da água que estava gelada.

Dei um mergulho até o fundo e depois voltei para a superfície e assim que abri meus olhos analisando em volta avistei Scarlet caminhando em minha direção. Nadei até a borda da piscina saindo enquanto seu olhar foi direto para o meu peitoral e depois de volta para o meu rosto sorrindo maliciosa.

— Impossível se cansar dessa vista.

— Trouxe o que te pedi? — Pergunto ignorando seu comentário.

— Sim, aqui estão as roupas. — Falou me mostrando e apenas assenti indo pegar uma toalha. — Você está bem? Parece estressado.

— Estou normal.

— Ansioso para o jogo de amanhã?

— Sei que vamos vencer, então nem me preocupo. — Respondo olhando-a enquanto tirava o excesso de água do meu corpo para entrar na casa.

— Você sempre os leva nas costas, já se acostumou. — Falou rindo.

— Cada um faz sua parte Scarlett, não sou melhor que ninguém.

Peguei minhas coisas e entrei na casa ouvindo seus passos logo atrás me seguindo. Já tinha algumas garotas no local e assim que me viram só de box me olharam de um jeito que deixou Scarlett irritada, pois só com o olhar que ela lançou as outras desviaram bruscamente suas atenções de mim.

Under StormOnde histórias criam vida. Descubra agora