47 | Fogo em águas

2.2K 137 102
                                    

"Estou prestes a te mostrar, querida, vá devagar

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

"Estou prestes a te mostrar, querida, vá devagar. Empurre um pouco mais na borda e rasteje um pouco mais na cama. Estou queimando e tudo que vejo é vermelho."

Chase Atlantic

[ Parte 2 ]

—— A M É L I A ——

Um suspiro suave escapou por meus lábios, enquanto eu via seus olhos me observar de
forma distante, até que rapidamente voltou sua atenção para a paisagem que seguia fora do carro. Ruas frias e vazias.

Permaneci em silêncio, esperando ouvir sua voz, qualquer coisa. Mas nada. Aaron ficou quieto e pensativo, e mesmo se quisesse não acharia palavras que aliviasse o nítido clima pesado que havia se formado entre nós desde que deixamos o maldito bar.

Poderia dizer sem dúvidas que essa noite foi a pior. Eu nunca tinha o visto daquele jeito e principalmente, com tanta raiva. Uma parte dele parecia está decepcionado, mas consigo mesmo, e devia estar.

Que ótimo... — Murmurei baixo.

Encosto minha cabeça no banco do carro e fechei os olhos respirando o mais fundo que podia enquanto as memórias da briga invadiram minha mente de forma caótica.

Vê-lo naquele estado me deixou assustada, mas apesar de tudo eu não queria deixá-lo sozinho. Não depois da separação de seus pais. Sua mente deve estar uma bagunça.

Maggie me contou grande parte do ocorrido enquanto a mesma fazia uma mudança no seu visual e tenho certeza que o Aaron vai surtar quando ver a tatuagem inusitada que sua irmã fez.

Terrivelmente louca.

Viro calmante meu rosto para olhar o Aaron por alguns segundos. Ele estava com o braço na janela do carro e passou o dedo indicador pelos lábios enquanto o vento batia contra seu cabelo bagunçado-o.

Tão lindo. Céus!

— Chegamos. — A voz do motorista foi o que quebrou o silêncio. — 20 dólares.

O moreno pegou sua carteira do bolso e não
pude deixar de notar nos hematomas em sua mão que estava visivelmente vermelha e com leve manchas de sangue.

— Obrigado, pode ficar com o troco. — Aaron finalmente diz, entregando o dinheiro para o homem. Em seguida descemos do carro.

— Valeu, garoto.

Antes de partir ele buzinou e Aaron acenou, um aceno triste e automático e ali ficamos, parados na calçada em frente ao hotel. Eu só queria consegui dizer as palavras certas, mas estavam travadas na minha garganta. O celular do Miller vibrou no bolso de seu jeans e rapidamente o pegou. No mesmo instantes um riso relaxado escapou divinamente por seus lábios.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jul 01, 2023 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Under StormOnde histórias criam vida. Descubra agora