27 | Aposta?

13.2K 1.2K 1K
                                    

"Me persiga, diga-me comovocê me odeia e me esqueça agora

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

"Me persiga, diga-me como
você me odeia e me
esqueça agora."

Juice

—— A A R O N ——

Quando chegamos à escola, estacionei o carro atraindo os olhares de todos que estavam em volta. Levo uma das mãos no rosto de Amélia em um ato de carinho. Sabia que ela odiava chamar atenção, e bom, andando ao meu lado é o que mais vai ter. Vejo-a abrir um sorriso e saiu do carro, em seguida fiz o mesmo percebendo que os olhares curiosos ainda nos perseguiam. Me aproximei da loira envolvendo meu braço em volta de sua cintura e seguimos para a entrada do prédio.

— Kevin! — Exclamei chamando sua atenção fazendo-o me olhar surpreso.

— É isso mesmo? O casal finalmente se assumiu? — Falou animado se aproximando.

— Seja menos. — Rimos — Preciso de um favor.

— Diga irmão.

— Tenho que entrar, a Ross mandou uma mensagem. — Disse a loira dando uma olhada no visor do seu celular.

— Tudo bem. — Depositei um beijo em seus lábios. — Te encontro depois.

Assentiu com a cabeça e entrou no prédio, fiquei parado observando-a se afastar e mordi meus lábios inferior até perdê-la do meu campo de visão. Suspirei fundo voltando a minha atenção para o rosto do Kevin que permanecia com um sorriso largo me olhando ainda incrédulo.

Meu Deus, você se apaixonou.

— Cala boca. — Rolei os olhos indo para os fundos da escola. — Você se livrou das coisas?

— Do que?

— Não seja idiota, eu sei que foi você quem batizou as bebidas. — Falei em tom baixo. — E sabemos que não tinha só maconha naquela bebida.

— Como sabe?

— Qual é, conheço a sua mistura e porra cara, que vacilo. — Indaguei revoltado.

— Acha que mais alguém sabe?

— Não sei, mas para a diretora querer reunir todos os alunos para dar uma palestra só significa uma coisa...

— Eles não sabem quem foi. — Abriu um sorriso aliviado.

— Não fica animado, dessa vez você teve sorte. — Voltamos a caminhar para o gramado. — Preciso que você descubra com quem Maggie está saindo.

— Quer que eu espione sua irmã?

— É importante — Suspirei fundo e olhei em volta. — Ela começou a usar Anfetamina.

— Isso é sério?

— Infelizmente, consigo notar no seu comportamento. — Tirei o meu celular do bolso. — Algo me diz que é alguém do time Shark.

Under StormOnde histórias criam vida. Descubra agora