—— A M É L I A ——
A manhã na escola estava sendo bem agitada devido a um evento que terá mais tarde, a maioria dos professores liberaram algumas turmas para ajudar com a organização e justo hoje a biblioteca está mais desorganizada que o normal. Maldita hora que me ofereci para ajudar.
No momento estou sozinha pois o Aaron pelo que descobrir faz parte do time e está treinando, mas a diretora garantiu que ele irá me ajudar após terminar. O que de fato foi vantajoso, pois não queria ficar sozinha com toda essa bagunça.
— Tudo bem se eu e a Emília formos levar os livros para a doação na outra instituição? — Perguntou Thomas ao se aproximar.
— Podem ir, o Aaron não vai demorar para chegar.
— Acho melhor não contar com isso, o cara nunca cumpre nada. — Alertou.
— Por que todos falam isso? Ele é tão ruim assim?
— Só não confie. — Piscou e se retirou pegando uma caixa no chão.
Suspirei fundo e voltei ao meu posto inicial limpando as prateleiras, o meu celular vibrou e olhei no visor e havia duas chamadas perdidas da minha mãe querendo saber como estou, desde o acidente ela não saiu mais do meu pé.
Enquanto organizava os livros novos que havia chegado ouvi um barulho de alguém entrando, a biblioteca estava vazia e o meu palpite foi de ser o Thomas voltando para buscar algo que tenha esquecido, mas assim que Aaron apareceu no corredor senti um alívio ao vê-lo, pois não estaria mais sozinha.
— Desculpa a demora, tinha passado no vestiário para tomar um banho antes de vir. — Explicou-me ao se aproximar.
— Tudo bem...
— Isso tudo chegou hoje? Só pode estar de sacanagem. — Falou desanimado.
— Você parece cansado.
— O treino não foi leve. — Suspirou fundo colocando suas coisas em cima da mesa.
— Se você quiser ir descansar um pouco eu posso te cobrir, a diretora não vai descobrir.
— Mesmo não gostando nada desse lugar não deixaria você arrumar isso tudo sozinha. — Foi sincero. — Thomas não está?
— Saiu para levar alguns livros para doar e provavelmente não volta mais hoje.
— Maldito, esse cara foi mais esperto.
— Nós somos os trouxas — Descontrai fazendo-o rir.
— Você vai no jogo hoje? — Perguntou finalmente me olhando nos olhos.
— Não sei, talvez.
— Ouvi dizer que vai ter uma estrela roubando toda a atenção.
— Deixa adivinhar, a estrela é você?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Under Storm
RastgeleAaron Miller é um BadBoy talentoso, inteligente e festeiro. Tornou-se o quarterback do time de futebol americano de sua escola, o capitão que sempre consegue o que quer. Sexo, notas altas, reconhecimento e vitórias. O seu lema é não se apaixonar por...