"Quero ver o sol nascer
Nos seus pecados,
só eu e você"— Zayn
—— A M É L I A ——
O vento soprava a leve brisa trazendo o seu perfume marcante para mim. Seus dedos vieram até a minha bochecha, contornando-a com carinho enquanto me olhava nos olhos com um sorriso discreto nos lábios, sua outra mão desceu até minha cintura e me puxou para mais perto do seu corpo me arrepiando por inteira.
— Você é tão linda. — Falou subindo sua mão pela linha da minha coluna até a nuca e fecho meus olhos sentido sua respiração se chocar contra meu rosto.
— Não consigo evitar sabe? — Brinquei fazendo-o rir.
— Tem que se gabar mesmo, já que é impossível de não reparar em como você é perfeita.
Entrelaçou os dedos nos meus cabelos me aproximando do seu rosto, tentava controlar o meu nervosismo já que não esperava ouvir algo diferente saindo de sua boca, no mínimo um elogio "Você está gostosa" mas vê-lo me dizer tantas coisas bonitas fez meu coração bater descontroladamente.
— Você está sendo sincero comigo?
— Isso tudo é novo pra mim, mas eu sei o que sinto. — Falou me olhando, mas logo uma mescla de preocupação inundou seus olhos. — Minhas palavras não passam confiança?
— Sim, mas é isso que me assusta...
— Se lembra do dia em que passamos juntos? — Perguntou e assenti com a cabeça. — Quando pude ser eu mesmo ao seu lado eu sabia naquele momento que você era a pessoa que eu queria do meu lado, você me faz tão bem.
— Então por que demorou tanto para me dizer essas coisas?
— Como iria me aproximar se você sempre me afastava? — Rimos — Toda vez que tentava algo percebia que você não queria nada.
— E o que te fez mudar de ideia?
— Na varanda, quando você me falou aquelas coisas não se encaixava nos padrões do Dylan, então eu soube no mesmo instante de quem você se referiu, mas confesso que tive lá minhas dúvidas.
— Meu Deus, que vergonha. — Sinto minhas bochechas esquentarem e ele riu da minha expressão.
— Vem comigo. — Levou sua mão para a minha segurando-a.
— Para onde está me levando?
— Vamos sair desse lugar. — Olhou-me com um sorriso e me conduziu até a saída, onde descemos as escadas juntos atraindo a atenção de muitos para nós.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Under Storm
RandomAaron Miller é um BadBoy talentoso, inteligente e festeiro. Tornou-se o quarterback do time de futebol americano de sua escola, o capitão que sempre consegue o que quer. Sexo, notas altas, reconhecimento e vitórias. O seu lema é não se apaixonar por...