"Dou-lhe a minha confiança,
você pode me dar sua palavra?"Fragile — Kygo, labrinth
—— A M É L I A ——
Seus olhos não se desviaram dos meus por nenhum segundo sequer. A música acabava, todavia outra logo rodava, e dessa vez "Fragile" tocou por todo o clube deixando o clima ainda mais intenso. Ficamos nos olhando e um sorriso se formou entre seus lábios.
Seus dedos gelados faziam carinho em minha pele e desceu para minha nuca me arrepiando por inteira. Fecho meus olhos e nossos rostos se aproximaram ainda mais e estremeço assim que sinto nossos narizes se encostarem.
— Que alívio. — Murmurou próximo da minha boca.
Meu corpo reagiu como uma corrente de arrepios pela brisa gélida batendo repentinamente contra minha pele e o moreno juntou nossos lábios iniciando um beijo calmo deixando com que nossas línguas brincassem em total harmonia uma com a outra.
Ele escorregou sua mão para o meu quadril e apertou me fazendo sorrir em meio ao beijo. Seus lábios macios e mornos deslizavam suavemente sobre os meus formando um encaixe perfeito. Seu beijo é cheio de paixão ardente com um leve gosto de álcool.
— Me desculpa. — Minha voz saiu falha transparecendo meu arrependimento. — Eu tentei fugir, eu sou uma idiota, mas eu não consigo me afastar assim de você.
O moreno mordeu o lábio inferior, intercalando o olhar entre os meus olhos e a minha boca. Uma de suas mãos estava curvada em volta do meu pescoço e ele pressionava o polegar com gentileza na minha clavícula fazendo-me encarar seus olhos que brilhavam em um castanho cintilante.
— Você confia em mim? — Sua voz rouca estava tão profunda que parecia querer sumir em sua garganta.
— Confio.
— Então vamos fazer tudo certo dessa vez, juntos. — Se aproximou levemente, encostando nossas testas uma na outra encarando meus olhos.
— Tudo bem. — Meu peito se expandiu com um respiro fundo e eu me obriguei a relaxar. — Não está mais bravo?
Pergunto vendo o moreno se afastar e curvou-se um pouco selando um beijo em minha testa, em seguida depositou um selinho demorado em meus lábios e ergueu meu rosto entre suas mãos me fazendo encarar seus olhos.
— Nunca estive.
— Como consegue ser tão perfeito?
— Eu não sou perfeito.
— Qual é, você ainda está aqui depois de tudo que falei, eu te julguei e...
— E mesmo assim escolhi estar aqui com você. — Completou me deixando surpresa e eu pude ver um sorriso se formar em seu rosto. — Achou mesmo que eu iria desistir por causa da sua insegurança?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Under Storm
RandomAaron Miller é um BadBoy talentoso, inteligente e festeiro. Tornou-se o quarterback do time de futebol americano de sua escola, o capitão que sempre consegue o que quer. Sexo, notas altas, reconhecimento e vitórias. O seu lema é não se apaixonar por...