—— A A R O N ——
Enquanto todos se organizavam para o jogo e as pessoas se acomodavam nas arquibancadas Scarlett me levou para uma sala vaga e ela parecia nervosa já que não me encarou todo o trajeto.
— Aconteceu alguma coisa?
— Sim... — Olhou-me seria. — Já tem alguns dias que venho percebendo uma mudança, mas depois daquela noite na festa tudo piorou.
Confesso que meu coração começou a acelerar desgovernadamente, ela não conseguia me olhar nos olhos enquanto falava comigo e já comecei a imaginar o pior.
— Seja direta.
— Me desculpa. — Suspirou fundo e ergueu sua cabeça me permitindo ver seus olhos lacrimejarem. — Você está me evitando, eu sei que errei e...
— Porra Scarlett, de novo não.
— Eu te amo, muito mesmo e ver você ficando com outras garotas acaba comigo.
— Você transou com um dos meus "amigos" Scarlett. — Alterei o tom de voz. — E só mantenho contato ainda com você porque cumpro com minhas promessas.
— Eu estava chapada, Aaron!
— Que se foda, se me amasse mesmo não faria o que fez, e por favor, não torna isso mais difícil. — Suspirei fundo. — Sempre vou te ajudar com o que precisar, mas entre a gente não existe mais nada.
A olhei pela última vez e dei de ombros voltando a caminhar pelo corredor indo em direção ao campo. Minha vontade era de gritar e soltar toda a minha raiva, mas eu precisava manter o controle já que meu futuro dependia do meu desempenho de hoje.
— Foco! — Repetia para mim mesmo enquanto caminhava até o vestiário, o lugar estava vazio indicando que o pessoal já estavam se preparando para o jogo.
Rapidamente vesti minhas roupas e após breves minutos me dirigi até o campo. O futebol americano tira toda a minha energia e ainda mais hoje que tudo começou a dar errado.
Ao me aproximar recebi olhares de alívio do time como se de certa forma se sentissem mais confiantes com a minha presença e permanecemos em silêncio ouvindo as táticas sobre as jogadas que repassamos diversas vezes antes de entrar em campo.
Os jogadores estavam todos nervosos com o jogo já que na arquibancada haviam olheiros na espreita de bons jogadores para oferecer cursos nas melhores universidades.
— Mostrem do que vocês são capazes Fearless! — Indagou o treinador nos fazendo erguer os capacetes enquanto gritávamos eufóricos em plenos pulmões sentindo o prazer da adrenalina passar pelo nosso corpo.
Assim que fizemos a comemoração entramos em campo e o brilho dos holofotes revelaram a nossa presença nos fazendo ouvir os gritos da galera na arquibancada.
Quando me aproximei para o juiz repassar as regras antes de começar o jogo senti o olhar do quarterback me fuzila, o que me fez encarar de volta com um sorriso zombeteiro nos lábios, Tyler era o pior dos idiotas.
— Espero que esteja preparado para perder hoje, Aaron. — Falou tentando me intimidar.
— Como está a sua namorada? Ela ainda consegue fazer aquilo com a boca? — Provoquei vendo-o avançar na minha direção sendo impedido pelo Juiz. — Calma Tyler.
— Vai se ferrar Aaron!
Me mantive frio enquanto o juiz terminava de ditar as regras deixando o quarterback ainda mais irritado. Vejo-o sussurra um "Vou acabar com você" e após jogar uma moeda para cima revelou que começaríamos com o ataque.
Durante o primeiro período de quinze minutos estávamos dominando o placar, mas depois do segundo período fomos de mal à pior. O outro time conseguiu nos ultrapassar e acabamos perdendo vantagem, mas logo Kevin conseguiu uma pontuação aumentando parcialmente as chances de virar o jogo.
Assim que o intervalo chegou fomos todos para o vestiário desanimados e cansados. Olhei em volta e o meu time já não tinha mais esperanças, como se tivessem aceitado a derrota.
— Qual é galera, ainda temos chances de vencer. — Exclamei motivacional.
— Aqueles caras estão massacrando o nosso time sem piedade.
— Estamos fodidos! — Indagou Max jogando seu capacete no chão. — Não temos mais táticas, eles parecem saber tudo que vamos fazer...
— Então temos que fazer algo que eles não estejam esperando.... — Dylan se pronunciou. — Vamos ter que apelar para o Touchdown.
— Está maluco? Nenhum de nós aqui treinamos essa jogada.
— Eu posso tentar. — Disse fazendo todos me encarar surpresos. — Bryce, você é o placeholder então não faça merda.
Vejo-o assentir e após voltarmos ao campo mudamos todos de posições fazendo o treinador reclamar e ficar furioso, pois ele não sabia o que a gente tinha planejado fazer. O time ignorou suas ordens colocando todas as suas confianças em mim. Suspirei fundo e olhei para frente vendo o Tyler.
— Que se foda. — Sussurrei assim que o juiz apitou.
Aquele era o último tempo, ou seja, a nossa última chance de tentar mudar o placar, a diferença era pouca e o tempo era curto então tivemos que apelar para o Touchdown, precisava cruzar a linha de gol.
Nos primeiros minutos de jogo ainda estamos apanhando e sem chances de avançar. Fechei meus olhos mantendo o controle e o tempo já estava ficando a favor do adversário. Após a jogada do Bryce entrei na end zone estando em posse e todos na arquibancada se levantaram surpresos ao perceber o que iriamos fazer.
Quando consegui marcar tentei uma convenção de dois pontos cruzando a linha de gol novamente com uma corrida e ao fundo avistamos o árbitro levantar ambas as mãos para cima confirmando a marcação dos 6 pontos de Touchdown.
— Mas que porra!
Tirei o capacete e me joguei no chão sem acreditar no que acabei de fazer e todos no campo se amontoaram em comemoração, pulavam, gritavam junto com a torcida na arquibancada e o time vieram para cima de mim. Uma grande vitória.
— Isso foi do caralho, Aaron. — Gritou Kevin.
— A gente conseguiu.
Me levantei do chão olhando em volta procurando por uma pessoa específica na arquibancada, mas nada.
— Dessa vez você teve sorte. — Falou Tyler ao se aproximar.
— Nunca me subestime. — Pisquei vendo-o me xingar e sair.
Comecei a caminhar em direção do vestiário quando de longe avistei Amélia acenando para mim, quando segui em sua direção com intenção de me gabar pela vitória uma garota barrou a minha passagem.
— Que jogo incrível, você foi muito bom. — Falou a morena com um sorriso.
Desci meus olhos para o seu corpo e ela usava uma roupa super curta e chamativa, sua maquiagem não era nada discreta e o seu cheiro exalava "sexo"
— Obrigado, preciso ir agora.
— Não vai querer comemorar? Se quiser podemos...
— Já tenho outros planos. — Disse passando por ela indo em direção da arquibancada, mas a loira parecia ter sumido pois não estava mais no lugar que a tinha visto. Droga!
— Festa na minha casa. — Dylan gritou animado.
— Ótimo... — resmunguei.
{...}
VOCÊ ESTÁ LENDO
Under Storm
RandomAaron Miller é um BadBoy talentoso, inteligente e festeiro. Tornou-se o quarterback do time de futebol americano de sua escola, o capitão que sempre consegue o que quer. Sexo, notas altas, reconhecimento e vitórias. O seu lema é não se apaixonar por...