—— A A R O N ——
Acordei com uma forte dor de cabeça sem me lembrar de muita coisa da noite anterior. Ao abrir os olhos tudo o que eu enxergava eram apenas borrões. Tentei identificar o cenário a minha volta e eu ainda estava na casa do Dylan.
Meu olhar se moveu pela cama devagar até eu perceber que tinha uma pessoa ao meu lado. Era uma mulher e ela estava seminua. Suspirei fundo e me levantei vestindo minhas roupas e o relógio na parede marcava seis horas da manhã.
O som ainda tocava baixo, tinha algumas pessoas dormindo no sofá e outras ainda bebendo. Me dirigi para a área da piscina onde Max cochilava em uma espreguiçadeira na beira da água e o Kevin olhava a vista enquanto fumava um maço.
— Viraram a noite? — Pergunto ao me aproximar.
— Sim, já você não pode dizer o mesmo, dormiu com a primeira que se ofereceu. — Zombou me entregando um cigarro.
— Não me lembro de nada.
— O que aconteceu pra você beber daquela forma?
— Só queria aliviar o estresse — Dei uma tragada no cigarro. — Onde está o Dylan?
— Foi levar Amélia pra casa.
— Desde quando o nosso parceiro virou um cavaleiro? — Usei o tom sarcástico.
— Você viu como Amélia é gostosa? O cara teve sorte em ter ficado com ela.
— Normal. — Soltei a fumaça pela boca deitando minhas costas na calçada fechando os olhos.
— Aposto que eles estão transando, já faz horas que saíram e até agora nada do Dylan voltar.
— Provavelmente. — Sussurrei e senti o sol bater em minha cara, abri os olhos com certa dificuldade pois ainda estava com muita dor de cabeça e a luminosidade me incomodava.
— Não acredito que o Dylan foi mais rápido que você. — Olhou-me com uma expressão incrédula. — Vocês ficaram mais de duas horas presos juntos e não tentou ficar com ela?
— Amélia não faz o meu tipo.
— É claro, o seu tipo é uma psicopata igual a Scarlett?
— Podemos ficar pelo menos um dia sem falar dela? — Levei o cigarro a boca tragando lentamente a nicotina sentindo o meu corpo se relaxar aos poucos.
— Ela não apareceu ontem.
— Sorte a minha. — Resmunguei sem da importância e uma silhueta surgiu a minha frente tapando o sol.
— Notícias da Maggie? — Perguntou Dylan e vejo sua expressão ficar neutra após Kevin fazer sinal para que ele ficasse quieto.
— Como assim? O que aconteceu?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Under Storm
RandomAaron Miller é um BadBoy talentoso, inteligente e festeiro. Tornou-se o quarterback do time de futebol americano de sua escola, o capitão que sempre consegue o que quer. Sexo, notas altas, reconhecimento e vitórias. O seu lema é não se apaixonar por...