17 | Proposta

14.7K 1.4K 883
                                    

—— A A R O N ——

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

—— A A R O N ——

A figura do seu rosto delicado refletiu contra o visor enquanto permanecia com a expressão concentrada. Notei que em seu pescoço estava um colar de uma espécie de cavalo e ela mexia nele em silêncio com os olhos fixos na estrada. Quando chegamos na simples casa no fim da rua estacionei o carro em frente à residência.

— Chegamos. — Disse quebrando o silêncio fazendo-a me olhar.

— Obrigada por hoje, você conseguiu melhorar o meu dia. — Abriu um leve sorriso. — Poderia te convidar para entrar, mas o seu celular não parou de tocar então imagino que tenha coisas para resolver.

— Tudo bem, e também não estou preparado para enfrentar a fúria da sua mãe. — Rimos.

— Você até pode ter conseguido me surpreender hoje, mas a garotinha te superou.

— Agora tenho que te dar uma flor? — Brinquei fazendo-a rir.

— Sério que vai querer disputar com uma criança?

— Não deixo ninguém me subestimar então sim. — Comecei a rir. — Mas se o moletom contar como presente então sai na frente.

— Ah o moletom... — Sua voz saiu um pouco falha.

— É, eu vi uma garota do primeiro ano usando o meu moletom, então imaginei que você vendeu. — Segurei a risada.

— O que? Se eu soubesse que daria para ganhar uma boa grana com aquele moletom eu tinha vendido e não dado de graça. — Reclamou me fazendo soltar uma prazerosa gargalhada.

— Fiquei magoado.

— Foi mal, eu só não queria ter que aturar a escola toda falando de mim logo nos meus primeiros dias. — Me olhou curiosa. — Mas como sabia que era seu?

— Sou o único que usa aquele estilo de moletom por ser o quarterback do time, e como eu não dei para nenhuma outra garota suspeitei.

— Humrum — Murmurou de forma duvidosa.

— Espera, você acha mesmo que eu saio distribuindo para as garotas da escola?

— Você não é muito confiável.

— Aposto que o Thomas me descreveu super bem. — Revirei os olhos.

— Ele estava errado...

Olhei fixamente para a mesma e ela sorriu sem jeito erguendo suas orbes azulado sobre os meus. Seus olhos estavam brilhando de uma forma que me perdia entre pensamentos. Vejo-a suspirar fundo e desviar o olhar para a paisagem que seguia fora do carro.

— Por que deixa as pessoas ter uma impressão errada de você? — Voltou a me encarar confusa. — Isso não faz o menor sentido.

— Como assim?

Under StormOnde histórias criam vida. Descubra agora