11 | Só girar

14.9K 1.6K 1.8K
                                    

—— A M É L I A ——

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

—— A M É L I A ——

O jogo foi cheio de reviravoltas, todos que assistiam não estavam esperando pela jogada do Aaron, ele certamente salvou o time. De longe vejo o moreno caminhar em direção do vestiário e quando notou a minha presença acenei fazendo-o vir na minha direção, mas foi impedido por uma garota.

Sinto meu celular vibrar e era uma ligação da minha mãe, o lugar estava uma barulheira então me retirei indo para o estacionamento.

Alô? Tampei o ouvido esquerdo com o dedo para ouvir melhor.

Você já está em casa?

— Não, mas estou indo agora.

— Recebi uma ligação para trabalhar durante a noite hoje, então...

— Não se preocupe, eu entendo. — Interrompi me encostando em um carro.

Ouço ela murmurar algo que não deu para entender como se tivesse falando com alguém e desligou na minha cara. Suspirei fundo fechando os olhos. Vejo que de mudança não vai ter nada.

A maioria das pessoas em volta estava entrando nos carros e saindo todos para o mesmo rumo, creio que estão indo para alguma festa. Sinto os pelos do meu corpo se arrepiar após um vento gelado chocar-se contra minha pele.

Esfreguei os braços desnudos já que dei o moletom do Aaron para uma pessoa qualquer assim que percebi os olhares de muitos sobre mim e justo agora me arrependi pois estava com frio. Comecei a caminhar para a estrada à espreita de algum táxi quando um farol alto se chocou contra o meu rosto me fazendo fechar os olhos.

— Amélia! — Gritou uma garota e pela voz deduzi ser Maggie.

— Que susto. — Abri um leve sorriso vendo-a descer do carro.

— O que planeja fazer hoje?

— Tenho que...

— Cancela seja lá o que for fazer, você vai com a gente numa festa. — Sugeriu ela animada.

— Eu preciso ir pra casa.

— Não seja estraga prazeres. — Revirou os olhos.

— Mas...

— Garanto de que não se arrependerá e além do mais você está precisando se divertir. — Implorou sôfrega.

Respirei fundo olhando em volta e ela tinha razão já que não havia nada de interessante me esperando em casa e me distrair parecia ser uma boa ideia essa noite. Assim espero.

— Você ganhou... — Disse fazendo-a comemorar. — Onde vai ser a festa?

— Na casa do Dylan, fica perto daqui.

A noite que caía era intensamente fria e iluminada pelas luzes dos portes e prédios. O som alto no carro era contagiante e não havia maneira alguma de não dançar já que Maggie e suas amigas ficaram o trajeto todo cantando e balançado o corpo no ritmo da música.

Under StormOnde histórias criam vida. Descubra agora