Olha quem apareceu? Já comecei a escrever a segunda parte assim q bater 50 comentários eu posto.
Comente e curtam bastante.Pv narrador
— Bom trabalho meninas. - A mulher de franja disse para o grupo de jovens que organizavam suas coisas, para sair da sala. - Vejo vocês na próxima aula! - Aceno para as mesma que passavam pela porta com bochechas vermelhas e sorrisos envergonhados, era sempre assim quando tinha que trabalhar com um grupo novo as meninas era sempre tão tímidas, que chegava a ser cômico.
Lisa teve apenas alguns minutos de descanso, estava esgotada, era sua última aula antes de voltar pra casa, mas não consegui prender um sorriso ao ver a figura sorridente e saltitante de somi atravessar a porta.
— Você está um caco! - A mulher mais nova disse ao jogar a mochila quem estava em suas costa em um canto da sala de ensaio. As duas já ensaiavam a um tempo então já tinham um nivel de intimidade quase que de amigas.
— Nossa muito obrigada é sempre bom ouvir isso! - Disse bem humorada deixando claro que estava brincando. - Em agradecimento quero meia hora de aquecimento.
— Aaah não liz, estou 2 horas presa no estúdio estou praticamente morta e nem começamos ainda. - Lisa apenas fingiu não ouvir e continuou a mexer no aparelho que ligava as caixa de som embutidas nanaparedes. - Achei que estaria de bom humor depios da notícia de hoje.
A mulher de cabelo preto disse despreocupada fazendo a loira franzir o celho em confusão por não saber Enoque a corena falava.
— Notícia?
— Sim, da Kim. Jennie Kim sua esposa, não 'tá sabendo? - Lisa apenas negou com a cabeça. - Esperai! - Correu até seus pertences, que estavam na mochila, para pegar seu celular - Aqui - abriu a barra de pesquisa para encontrar a notícia que procurava e em seguida entregar o aprelho para lalisa. Que pegou no espelho de forma rápida e correu os olhos pelas palavras na tela.
“Retorno as passarelas ?
A ex-modelo, esposa da empresária e coreógrafa Lalisa manoban, Jennie kim Manoban mais conhecida como Ruby Jennie(nome artístico) foi flagrada nessa quinta-feira em um café na cidade de Nova York onde mora com a familia, mas o que despertou a curiosidade dos paparazzis foi que a ex-modelo estava acompanhada de Irene, que foi responsável por revelar Jennie no mundo moda, a modelo também estava acompanhada de sua melhor amiga Jisoo que ficou conhecida por ser advogada e agenciar a carreira de Ruby quando a mesma ainda era modelo.
Conhecida por ser a primeira sul coreana a se torna embaixadora da Channel o que fez com que a mesma se torna-se o principal rostinho da marca e queridinha das revistas de moda e lhe deu o apelido de Channel human pois sempre estampava as revistas com as roupas da marca.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Casamento por um fio -- jenlisa
FanficJennie kim e Lalisa Manoban são casadas a 3 anos, mas as coisas parecem estar indo de mal a pior entre o casal e a unica coisa que parece manter o casal ligado é a filha de quase 4 anos. É possivel salvar um casamento que parece est...