Capítulo sem título 33

1.4K 174 245
                                    


Nossa quanto tempo...é estranho estar aqui, muitas coisas mudaram tenho que admitir que pensei em largar essa fanfic, mas sei lá tenho um apego emocional, e não queria abandonar sem um final digno, antes gostaria de saber se alguém ainda lê. caso a resposta seja sim vou terminar o mais breve possível, já tenho 2 capítulos portos...por fim boa leitura.

Pov narrador

Rose jogou os cabelos para trás de forma impaciente, eram quase 20 horas e ela ainda não tinha ido para casa, graça a pilha de papel que estava disposta em sua mesa.

Cuidar da parte burocrática de uma empresa não era nada fácil.

A loira estava prestes a pegar mais um dos papeis disposto na pilha, quando seu celular começou a vibrar de forma estridente, anunciando que a loira tinha duas novas mensagens.

Jisoo

Está em casa ?

Queria conversar com você

A loira franziu o rosto e releu as duas mensagens, para ter certeza que não estava alucinado pelo cansaço.

Olhos fechados, respiração ofegante, mãos trêmulas segurava os cabelos com força.

- Por favor... - a voz vibrou em uma mistura de agonia e prazer.

A loira balançou a cabeça de forma discreta por esta se deixando levar por duas mensagens.

Flashback

Em uma sala mal iluminada, Jisoo estava alta e confiante, seus olhos cheios de desejo enquanto olhava para Rose, que estava sentada na cama, um sorriso travesso brincando em seus lábios. A tensão entre elas era palpável, adicionando uma energia eletrizante ao ar.

Jisoo caminhou lentamente em direção a Rose, cada movimento seu deliberado e cheio de uma sensualidade crua que deixou Rose sem fôlego, mesmo com todo o álcool que as duas consumiram a morena ainda conseguia se mover de forma sensual. Ao estender a mão para acariciar a bochecha de Rose, a mulher mais velha não pôde evitar estremecer ao toque.

Jisoo se aproximou, seus lábios roçando a orelha de Rose enquanto ela sussurrou sedutoramente.

- Você não tem ideia do que faz comigo, Rose.

O coração da loira disparou ao sentir os dedos de Jisoo traçando o contorno de sua mandíbula, causando arrepios na espinha. Ela sabia que Jisoo era a dominante, a mais velha sempre gostou de deixar claro sua preferência por controle em seus casos, mas não resistiu em provocá-la um pouco. Com um brilho brincalhão nos olhos, Rose se aproximou e sussurrou de volta.

- Ah, mas acho que tenho uma boa ideia, Jisoo. Quer que eu mostre o quanto posso fazer você perder o controle?

As palavras pairam no ar como uma promessa, acendendo um fogo em Jisoo que ela não podia ignorar. Em um movimento rápido, ela capturou os lábios de Rose em um beijo feroz e apaixonado, seus corpos se fundindo enquanto a intensidade de seu desejo os consumia. Naquele momento, nada mais importava, exceto o amor e a paixão que ardia intensamente entre as duas mulheres.

Quando se separaram, ofegantes, Jisoo olhou nos olhos de Rose com uma mistura de amor e desejo. "Você me deixa louca, Rose", ela sussurrou, sua voz cheia de uma emoção crua que dizia muito. E naquele momento, eles sabiam que seu amor estava realmente destinado a existir, escrito nas estrelas para a eternidade.

Pela primeira vez em muito tempo a coreana mais velha se viu desejando que aquele não fosse apenas mais um caso de uma noite. Rose não era apenas mais uma em sua lista.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: May 28 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Casamento por um fio -- jenlisaOnde histórias criam vida. Descubra agora