24

3.6K 327 87
                                    

Pov Jennie

Acordei pela manhã com uma sensação estranha, uma espécie de aperto no peito, até tentei ligar para lisa para checar se as coisas estavam bem já que ela viajaria de volta ainda hoje, mas desisti depois de ligar duas vezes e a ligação ir para a caixa postal. Provavelmente ela estava ocupada.

Tentei pensar positivo, provavelmente meu mal estar deveria ser decorrente da péssima noite de sono que tive, já que noite passada minjin tinha dado muito trabalho para dormir por esta com saudades de lisa e o fato da loira não ter aparecido para colocá-la na cama só piorou a situação. Resumindo eu estava esgotada tanto física quanto mentalmente.

— Mamãe ? - Me virei desligando o fogão vendo Minjin parada na porta da cozinha arrastando um cobertor surrado, que eu não via a muito tempo, em uma das mãos e usava a outra para coçar os olhos. 

— Ei, bebê. - Me abaixei para pegá-la em meus braços deixando um beijo em seus cabelos bagunçados. 

— Tô com fome. - Resmungou contra meu ombro com a voz ainda muito sonolenta .

— Por que está com o bubu, sunshine ? - Perguntei vendo ela levar o cobertor para próximo do rosto. 

Bubu era o coberto gasto que ela estava usando. Minjin costumava ter muitos pesadelos quando começou a dormir em seu próprio quarto, já que até seu primeiro ano de vida ela dormiu comigo e lisa. Sendo assim a adaptação foi muito complicada e os pesadelos eram fruto disso. 

Lutamos muito com isso até que Lisa teve a brilhante ideia de criar o bubu.

Flashback 

— Lisa eu acho melhor trazer ela para o nosso quarto novamente. - Eram cerca de três horas da manhã, e Lisa balançava Minjin em seus braços. 

A quase uma semana lisa e eu conversamos e decidimos que era hora da nossa filha começar a dormir em seu próprio quarto já que quanto mais tempo passa mais difícil se tornaria a adaptação dela em dormir sozinha. O único problema é que não achamos que seria tão difícil.

— Conversamos com a Dr. Emily, ela disse que seria assim. - Dissem em um tom baixo, para não perturbar a menina de quase dois anos em seus braços, que lutava com todas as suas forças para vencer o sono, luta essa que já estava praticamente perdida, já ela já estava piscando de forma preguiçosa. 

— Eu só não gosto que ela se sinta tão apavorada com esses pesadelos. Me dói ver ela assim e não poder fazer nada.

— Eu sei baby...- Correu os dedos pelos cabelos curto de Minjin que já tinha os olhos fechados e a boquinha levemente aberta, praticamente babando no ombro de Lisa. - Vamos pensar em alguma coisa. Eu prometo

«»«»«»«»«»«»«»«»«»«»«»«»«»«»«»«»«»«»«»«»«»

Na noite seguinte não foi diferente, acordamos com os gritos de Minjin mais um vez. E como nas outras noites corremos até o quarto da menina e meu coração se apertou ao ver seu rosto banhado em lágrimas.

— Maamaa - Suas mãos se estenderão em minha direção, não pensei duas vezes antes de sentar ao seu lado puxando seu corpo miúdo para meus braços sentindo ela tremer pelo choro compulsivo.

— Lisa, temos que fazer alguma coisa, não dá pra continuar assim. 

— Vamos tentar um coisa antes, se não funcionar podemos levar ela para dormir com a gente até pensar em algo melhor. - Disse indo até o guarda-roupa que ficava no quarto. - Eu tenho certeza que guardei aqui. - Resmungou para si mesma me fazendo franzir as sobrancelhas sem entender.

Casamento por um fio -- jenlisaOnde histórias criam vida. Descubra agora