Quem é vivo sempre aparece.
Comentem bastante para me incentivar.
Leiam as notas lá embaixo.PV NARRADOR
Lisa largou a mala no chão do quarto mesmo, já que suas coisas de valores estavam na bolsa que ela colocou sobre a cama, seu corpo estava exaustão e seus músculos reclamavam por descanso após o voo cansativo se tinha algo que a loira odiava com todas as forças era voar de avião, por conta do cansaço no pós-voo. Depois de confirmar as reservas e pegar suas chaves na recepção lisa se despediu da produção e de Somi, com a promessa de que se encontrariam mais tarde para um jantar, tudo o que ela queria naquele momento era uma cama confortável, um banho quente e algumas horas de sono. As mudanças por conta do fuso-horário e a viajem desconfortavel sempre deixavam a tailandesa exausta.
Estalou o pescoço algumas vezes e pegou o celular para checar as horas mandando uma mensagem para a esposa avisando que já estava no hotel, como tinha prometido que faria antes de decolar. Depois de enviar a mensagem acopanhada de uma foto dela mesma fazendo um briquinho enquanto inclinava a cabeça para o lado para mostrar seu cansaço. Aproveitou também para deixar amostra boa parte do quatro em que estava. Lisa finalmente foi até o banheiro para enfim tomar um banho e relaxar na intensão de espantar um pouco o cansaço. Colocou a banheira para encher em um temperatura agradável para o clima tropical do local.
Depois de um banho demorado onde a loira quase pegou no sono algumas vezes por conta da água que se encontrava em uma temperatura agradável o suficinete para fezer com que todos os músculos de seu corpo relaxassem. Ela enfim saiu enrolada em um dos roupões brancos que o hotel disponibilizava, evito molhar o cabelo para não ter o tabalho de secar mais tarde qundo fosse sair para jantar.
Ainda de roupão, tendo em mente de colocar uma roupa apenas quando fosse sair para jantar, foi até o móvel que ficava ao lado da cama na para checar se Jennie havia respondido sua mensagem.
You: Eii, baby acabei de chegar!
Você sabe o quanto esses voos me cansam.( foto anexo)Baby: Oi, amor....oh nem me fale o voo para Tailândia ainda me assombra.
Min perguntou por você amanhã toda, acho que ela ainda não tem nação sobre tempo. Esses três dias vão ser uma eternidade pra ela.Lisa riu ao lembra da viajem que fizeram a cerca de 2 anos para visitar seus pais. E ao pensar em sua filha perguntas sobre ela a cada segundo, fez com que seu coração aperta-se em tristeza.
You: Onde ela está? Eu também estou morendo de saudades.
Baby: Ela está brincando...na verdade ela está apenas rolando no tapete e lambendo o ar enquanto fingi ser um gato.
Eu poderia achar estranho se ela não fosse sua filha é claro.Lisa gargalhou ao imaginar a cena do pequeno ser humano que ela chama de filha rolando por toda a casa como um filhote de gato. Sem esperar mais tempo lisa discou o FaceTime que foi atendido no primeiro toque.
— Quer dizer que agora somos mães de um filhote gato!- Lisa disse risonha assim que o rosto da esposa apareceu na tela.
Antes que Jennie pudesse ao menos pensar em responder uma figura pequena pareceu na tela tomando toda a imagem, por estar com o rosto muito próximo do aparelho. Tudo que lisa conseguia ver era um emaranhado de cabelos escuros e um pouco da testa da menina.
— Ommaa - Disse de forma estridente com a boca muito próxima da entrada de son fazendo lisa estremecer afastando um pouco o aparelho de sí, e agradecer mentalmente por não está usando fones de ouvido.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Casamento por um fio -- jenlisa
FanfictionJennie kim e Lalisa Manoban são casadas a 3 anos, mas as coisas parecem estar indo de mal a pior entre o casal e a unica coisa que parece manter o casal ligado é a filha de quase 4 anos. É possivel salvar um casamento que parece est...