capítulo 9

6.3K 523 256
                                    

Eu deveria está estudando para o meu seminário mas estou aqui hehehe

Comentem quero ver a reação de vocês com o capítulo  de hj Kkkk

Pv narrador

Jennie revirou os olhos ao sentir os olhares maliciosos de Jisoo em sua direção.


Depois do momento vergonhosos na piscina lisa tinha corrido para a parte interna da casa e desde então estava trancada dentro do banheiro a quase meia hora, já as mulheres mais velhas estavam na cozinha fazendo pipoca, enquanto Minjin e Rosé brigavam para saber quem escolheria o filme.


Fronzen ou enrolados eis a questão


— Eu não sei por que vocês está me olhando assim. - Resmungou colocando o saco de pipoca no micro-ondas, o que fez a mais velha alargar o sorriso pelas bochechas levemente coradas da amiga.


— Parece que você e a manobam já se resolveram hum... - Jisoo disse em tom malicioso.


— Não conversamos ainda. - Se apoio no balcão esperando a pipoca ficar pronta.


— Bom...depois do que eu vi na piscina,p não acho que uma conversa será necessária.


— Jisoo!! - Abriu a boca em choque e estampou o braço da melhor amiga. - Não seja idiota. - Foi até o microondas que já apitava, demostrando que a pipoca estava pronta. - Preciso da sua ajuda com uma coisa.


— Eu já aviso que não tenho dinheiro, levar a pestinha pra tomar sorvete está acabando com todo meu salário. - Disse fazendo uma falsa cara de irritada que fez Jennie cair na risada. Aquilo era verdade minjin era uma formiga quando se tratava de doces. - É sério como uma criança consegue comer tanto sorvete?


— Ela tem a Park como exemplo além de ser filha da Lisa. - Despejou o conteúdo do saco dentro de um recipiente maior. - E não, eu não quero seu dinheiro, mas eu preciso da sua ajuda com algo sério, você ainda lembra da Irene não é? - Jisoo concordou. - Ela me convidou para ser garota propaganda da sua nova coleção de óculos.


— Sério? - A corena apenas concordou-  Jennie isso é incrível. - A mais nova fez uma pequena careta. - O que ? Você não quer?


— Não é isso, eu realmente quero, mas acho que estou fora de forma, eu não fico diante de uma câmera profissional  desde que a min nasceu, fora que meu corpo não é o mesmo, tem também mídia você sabe que lisa faz de tudo para evitar expor ela, voltar agora vai fazer com que os paparazzi voltem a me perseguir e consequentemente ela vai acabar sendo exposta de alguma forma.


— Você só pode esta brincando, Jennie se eu não te conhecesse eu nunca diria que você é mãe, você está mais do que informa mandu - Cutucou a cintura da outra de brincadeira. - Além do mais a Irene não te chamaria se não acreditasse em você, e sobre a mídia você sabe que ela está crescendo é não consegue entender algumas coisas.- Pegou uma pipoca é colocou na boca. - Agora me diga para que você precisa da minha ajuda?

Casamento por um fio -- jenlisaOnde histórias criam vida. Descubra agora