Obg pelos 30k de leitura eu só vi agr , nunca pensei em chegar a isso, então obg.
PV narrador
- Min ?
Lisa chama pela filha enquando chega no andar superior da casa. Tudo parecia estar muito quieto, e isso era sinal de problemas quando se tem crianças crianças casa.
Ela respirou fundo e decudiu procurwr pelos qurtos da casa perguntando-se se a criança havia desmaiado em seu quarto. Ela espiou no quarto em que dividia com Jennie, e congelou quando viu que algumas gavetas estavam abertas e tinha sido bagunçadas, olhou para o closet e a algumas coisas estavam baguncadas. E uma das bolsa de maquiagem estava faltando. "Oh não." Sussurou para si mesma ao imaginar o que a menina estaria fazendo.
Lisa fez seu caminho para o quarto de Minjin e olhou para dentro pela fresta da porta que estava entre aberta. O que viu deixou um sorriso em seu rosto.
- Ei princesa.
- Ommaa! - A menina grita se virando para encarar a mãe. - Você me assustou.
- Sinto muito, princesa. O que você está fazendo com a minha maquiagem... e a roupa da sua mãe ? - Lisa abriu o quijo chocada ao ver oque a menina vestia. - Oh meu Deus! Sua mãe vai surta.
- Quero ficar bonita como você e a mamãe. - diz ela, voltando a pintar os lábios com o batom vermelho. Arrumando o o casaco da Channel que escorregava por seus ombros miudos.
A menina esta nada mais nada menos que usando um dos casacos mais caros da marca feito exclusivamente para Jennie, além de ser um dos mais caros, se não o mais caro, do guarda-roupa da coreana a peça estava reservado apenas para usar em ocasiões especiais e que neste momento era usado para brincada.
- Posso te dizer uma coisa, baby? - A tailandesa se ajoelha ao lado da cadeirinha da menina que estava de frente a sua pentedeira, muito concentrada em sua maquiagem, que mais parecia uma pintura rupestre. Minjin acena com a cabeça, usando a mão para afastar os fios rebeldes do rosto. - Você não precisa usar maquiagem para ficar bonita. Você já é linda princesa.
- Não tão bonita quanto a mamãe!
- Não, muito mais baby. - Ela beija sua bochecha. - Você é a mais bonita do jeitinho que voce é. - Abraçou a menina. - Lindo cabelo. - Um beijo. - Lindos olhos.- Mais um - Um lindo sorriso. - Deixo uma sessão de beijos no pescoço da criança que ia de forma eufórica.
- Ainda mais bonita com maquiagem. - Ri mostrando seu trabalho para lisa. O rosto da menina era uma bagunça.
- Vamos, vamos lavar isso. Seu rosto está uma bagunça. - Lisa balança a cabeça tentando não rir. - Você não vai querer sair assim. - Levou a mão ao bolso para pegar seu celular.
- Vamos ao parquinho ?
-Sim, baby, mas antes vamos tirar uma foto para a mamãe... sorria sunshine.
A menina encarou o aparelho dando para a mãe um de seus melhores sorrisos, com certeza sua outra mãe ficaria muitoo Feliz ao ver seu trabalho. Uma coisa que lisa não poderia nega era que a criança ficava uma graça com aquele roupa enorme.
===//===//===//===//===//===//===//===//==
- Olha só se não é a minha mentora barra coreografa favorita. - Somi disse com um enormem sorriso ao entrar na sala de prática.
- Um eu sou sua única mentora e coreógrafa segundo você está atrasada.
- Iii parece que alguém está com um péssimo humor hoje. - Brinco levantando as mãos em rendição. - Sinto muito Lili tive um problema com o trânsito.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Casamento por um fio -- jenlisa
FanficJennie kim e Lalisa Manoban são casadas a 3 anos, mas as coisas parecem estar indo de mal a pior entre o casal e a unica coisa que parece manter o casal ligado é a filha de quase 4 anos. É possivel salvar um casamento que parece est...