capítulo 5

6.9K 621 241
                                    

Como prometido capítulo novo. Para comemorar os 1k de leitura.

Mais uma vez me arrisque nas montagem rs espero q nao esteja mto ruim hehe.

Comentem e curtam, pq me motiva a voltar cedo.

Boa leitura

Pv narradora

Uma camada fina de suor cobria o corpo da mulher que se movia de forma rápida e precisa, enquanto suas mãos buscavam acompanhar o ritmo frenético dos pés contra o chão de madeira, apesar do cansaço seu corpo se movia de forma sicronizada com a musica que ecoava nas caixas de som da  sala espaçosa, o espelho que cobria a parede por completo mostrava sua feição concentrada tanto em não errar a sequência de passos quanto em observar se as meninas atrás de si acompanhavam seu ritmo. Sorrindo em seguida ao ver que todas pareciam empenhadas em acertar a coreografia.

Era uma professora exigente, mas não rude apenas queria o melhor para suas alunas, sabia que na indústria da música apenas talento não era suficiente eles queriam a perfeição e muitas vezes nem isso parecia ser suficiente para os padrões da mídia.


- É isso aí, vocês foram incríveis hoje! - Disse batendo palmas quando a música chegou ao fim. Sua respiração estava um pouco ofegante, efeito de quase 4 horas de ensaio com apenas pequenas pausas para se hidratar, os fios loiros de sua franja grudavam na testa por conta do suor. Como mentora exigia esforço e dedicação dos alunos, pois como futuros idols qualquer detalhe contaria, seja positivamente ou negativamente. - Nós vemos na segunda pela manhã. - Se despediu brevemente pegando suas coisas logo em seguida.


O único motivo de ainda estar ali era para ajudar seu amigo.

Depois da conversar com Rosé em sua sala Bambam apareceu um pouco ofegante e vermelho, tinha subindo pela escada porque segundo o mesmo elevadores eram lentos de mais quando se esta com presa, no fim ele acabou pedindo que Lisa fosse em seu lugar para a aula de dança com as treinees e repassar algumas coreográfia, pois ele tinha uma emergência de família e não  poderia ficar. No começo a mulher de franja relutou mas depois da insistência do amigo acabou aceitando não faria mal mais algumas horinhas de atraso. 

##########

Jennie tentou não se surpreender quando chegou em casa, um riso irônico sai pela sua boca ao se dar conta que a esposa não estava em casa. Não era como se aquilo fosse novo já Lisa nunca estava em casa. Mas por um momento acho que a loira cumpriria sua promessa deixada em um bilhete antes de sair essa manhã.


" Tenho numa reunião. Volto antes do almoço, quero passar a tarde com as minha garotas


Amo vocês. L.M."


Em outro momento aquele pedaço de papel faria seu coração bater frenético no peito e um sorriso idiota enfeitar seu rosto, Mas o máximo que sentiu foi a certeza que aquela seria mais uma promesa esquecida, Lisa já  não era mais a mesma.


A coreana se sentia uma idiota por achar que a mulher cumpriria sua promessa, nós últimos meses cumprir horário se tornou mais importante que cumprir promessas. Ainda que fosse doloroso suportar a ausência da tailandesa em casa sua falta de responsabilidade como mãe era o que pesava para Jennie,ela era uma mulher crescida sabia lidar com a ausência, mas sua filha era o que lhe preocupava. Min era apaixonada pela a outra mãe, não que amasse menos Jennie, mas Lisa era sua heroína era para quem corria quando queria escapar de uma bronca ou quem procurava para assitir seu desenho preferido cedo de manhã, Lalisa era a mãe liberal e sobrava a Jennie segurar as redias. Mas com o pouco tempo que a tailandesa passava em casa percebia a tristeza da menina, sabia que a ausência da mãe doía na pequena.

Casamento por um fio -- jenlisaOnde histórias criam vida. Descubra agora