capitulo 16

6K 469 247
                                    

Alguém ainda companha isso aqui?
Sobre o capítulo de hj ? Não as declarar.
Deixo os comentários com vcs

Pv narrador

A água da banheira estava quente e quase transbordava a borda da mesma, as petalas de rosas faziam cócegas contra a pele exposta da coreana, o ambiente tinha uma luz fraca e o cheiro de morango dos sais de banho e das velas aromática preenchiam o ambiente.


— Isso é tão bom! - Sua voz saiu baixa ao sentir as mãos fortes, mas ao mesmo tempo delicadas contra seus ombros fazendo seu corpo relaxar e um suspiro involuntário escapar por sua boca.


Lisa estava do lado de fora da banheira massageando os ombros da esposa. Sabia que o dia da mulher tinha sido estressante, então nada como um banho de banheira e uma massagem para relaxar.


— As vezes eu esqueço que você tem uma tatuagem. - Graças ao coque que a mulher mais novo estava usado lisa conseguia ver com clareza o traço delicado na nunca de Jennie.


—As vezes eu também esqueço. 


A tatuagem era pequena quase imperceptível ao ser vista de longe, mas era carregada de significado. O pássaro em sua nuca era um lembrete de que ela era livre, e que nada nem ninguém séria  capaz de fazê-la desistir de seus sonhos. Na época também era sobre não acreditar no amor, sobre está livre de se prender a alguém.


Jennie não tinha vergonha de sua vida humilde, na verdade se orgulhava muito, pois foi isso que tornou a pessoa forte que ela é hoje. Tinha crescido em um lar desfeito, seu pai abandono sua mãe quando ela tinha apenas 3 anos, e quando  era uma adolecente prometeu nunca amar alguém acima dos seus sonhos, pois viu a forma com que sua mãe ficou depois do término e não queria algo assim para sua vida. Não queria que a o amor drestrui-se sua vida como fez com sua mãe. Ate que conheceu lisa e todos os seus conceito sobre os amor cairam por terra.


— Está tudo bem ? - Lisa se inclino para conseguir olha a mulher nos olhos. - Você ficou tensa derrependte.


— Apenas pensando. - Deu de ombros deixando claro que não queria entrar no assunto. Lisa conhecia a mulher o suficiente para saber que ela não gostava de ser precionada e que falaria quando se sentisse confortável. - Eu estive pensado em colocar Minjin em uma escola. - Disse tentando mudar de assunto.


— Não acha que ela ainda é muito pequena ?


— Não, na verdade ela está na idade adequada pelo que eu vi. - Um suspiro deixo seus lábios quando o polegar de lisa pressionou um ponto específico na lateral do seu pescoço. - Temos que pesquisar...escolas.... sei que ela tem as aulas de dança, mas a escola é diferente.


— Tudo bem! - Sua boca foi em direção a pele exposta do pescoço da corena onde deixo um beijo delicado. - Podemos falar sobre isso depois.

Casamento por um fio -- jenlisaOnde histórias criam vida. Descubra agora