capitulo 14

5.7K 430 396
                                    

Para comemorar a vitória do meu time, aí vai um capítulo. Sem correção pq estou animada de mais é quis postar logo. Em cima vemos um tentativa de montagem hehe

Como sempre comentem é favoritismo bastante me motiva muito.
Obs: viajei no começo, mas relevem.

Quem é você depois do amor ? No que você deixo de acreditar ou no que você  passou acreditar por conta do amor ? O quanto do seu antigo eu ainda te resta depois da sua experiência com as emoções avassaladoras que o amar alguém te trás. As respostas para essas perguntas definirá seu atual ou seus antigos relacionamentos.


É preciso ter em mente que a momentos na vida onde todas as vontade, emoções e desejos são deixados de lado em benefício de algo maior, mas não importa quanto tempo leve, coisas sobre pressão costuma desmoronar.


Flashback


— Diz mamãe, ma-mãe. - Apontei para o meu peito falando de forma pausada.


Minjin estava na fase que eu julgo ser a mais legal dos bebês que é a fase de repetir as palavras. Segundo a pediatra ela desenvolveria a fala nesse período, mas que dependeria dos nossos estímulos, e é por isso que faço questão de sempre que estou em casa, conversar com ela e insetiva-la a repetir algumas palavras.


— Tiii-tii - Colocou a mão miúda na boca e riu sapeca.


Suspirei derrotada, final de semana passado Jisoo me viu tentando, sem sucesso, fazer Min repetir a palavra mamãe. Ela zombou e disse que conseguiria fazer a menina repetir uma palvra sem esforço, e acredite dito é feito ela só preciso falar a palavra titia uma vez e a menina repetiu sem problema algum,  me deixado chocada e fazendo a corena rir de forma debochada.


— Não bebê, é mamãe. Titia é feia. - Ela me encarou risonha como se tivesse entendido o que eu tinha acabado de dizer.


— Feii-aa - Abri a boca chocada ao ouvir a palavra sair de forma embolada e  caracterizada da voz infantil. Ainda que sua pronúncia não fosse perfeita eu conseguia perceber com clareza que ela tinha dito a palavra "feia".


— Sunshine... não pode. - Deus! Jennie vai me matar. - Não, não, não - Levantei o indicador para dar ênfase.


— Feiiia-aa - A menina explodiu em uma gargalhada ao repetir a palavra parecia muito divertida em ver meu desespero a cada vez que a palavra deixava seus lábios.


Será se jennie acreditaria se eu dissesse que foi Jisoo que ensino ?


— Liz ! O jantar está pronto. - Ouvi a voz da corena me chamar. - Vem aqui colocar a mesa.

Casamento por um fio -- jenlisaOnde histórias criam vida. Descubra agora