Olha quem tá de volta
Eu acabei de escrever isso agora, mas quis posta logo então recebem os erros.Jennie pv
Depois da minha ameaça a sua franja, era praticamente um órgão em seu corpo, lisa passou a se comporta, mesmo que vez ou outra ela pula-se na piscina das formas mais bizarras possíveis, as vezes ela conseguia ser mais infantil que nossa filha. Ter lisa como esposa era como ter outra criança em casa como agora que ela estava a quase meia hora insistindo para que eu entrasse na água mesmo que eu já tivesse negado umas mil vezes, a mesma continuava insistindo.
— Jen esta um sol incrível.
— Eu sei, por isso estou tomando sol e lendo meu livro incrível.
— Você pode ler isso depois, agora venha aqui se divertir. - Nem me dei o trabalho de responder apenas continuei minha leitura.
Estava tão concentrada na leitura que não percebi a aproximação da idiota, que eu chamava de esposa, que quando finalmente me dei conta já era tarde de mais, ela já me segurava em seus braços e se encontrava a alguns passos da piscina.
— LALISA, NÃO ! - Comecei a gritar e me debater desesperadamente. O que seria inútil já que ninguém me ouviria, Jisoo e Rosé tinham ido para a parte interna da casa preparar um Lanche já que Min não parava de reclamar por esta com fome. Segundo a mesma " vida de sereia não era fácil ". - Eu juro pra você que se fizer isso eu vou te matar da forma mais lenta possíveis.
— Sinto muito Baby - Foi a última coisa que eu ouvi antes de sentir meu corpo se chocar contra a água gelada. - Esta vendo ? Não foi tão ruim. - Lisa disse passando a mão no rosto para tirar o excesso de água do mesmo.
— Idiota - Bati a mão na água fazendo uma boa quantidade respingar em seu rosto fazendo ela aperta os olhos já vermelhos pelo tempo na água.
— Guerra de água? - pergunto toda empolgada. Eu disse! lisa é uma criança crescida.
— Quantos anos você tem mesmo?
— Deixa eu pensar - Levou a mão no queixo fingindo contar nos dedos - Um a menos que você vovó - Disse com um largo sorriso e se afasto nadando.
— Eu vou te matar - Disse entre dentes tentando nadar o mais rápido que conseguia, mas lisa tinha os braços muito maiores o que dava a ela uma vantagem. Sem contar que eu tinha o fôlego de uma criança.
Depois de mais o menos uns 5 minutos nadando sem parar feito duas crianças, eu já mé encontrava sem fôlego. Sem dúvida eu era um completo desastre quando se tratava de resistência física relacionada a prática de esportes, por ser dançarina lisa tinha uma resistência física invejável ela, diferente de mim, se encontrava plena e tinha um sorriso idiota no rosto, parecia se divertir com a minha situação.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Casamento por um fio -- jenlisa
FanfictionJennie kim e Lalisa Manoban são casadas a 3 anos, mas as coisas parecem estar indo de mal a pior entre o casal e a unica coisa que parece manter o casal ligado é a filha de quase 4 anos. É possivel salvar um casamento que parece est...