Vocês ainda lê isso aqui?
Fiz um capitulo maior para compensar
Juro q o ead ainda vai me matar
Não revisei pq qria postar logo então sorry qualquer erroJennie PV
Flashback ON
Minhas mãos estavam trêmulas e minha respiração era pesada, enquanto esperava o tempo passar, os cinco minutos indicados na embalagem já tinha passado, na verdade muito mais do que 5 minutos. A prova disso foram as batidas na porta.
— Amor, o que você esta fazendo aí ? - ouvi a voz de Lisa do outro lado da porta. - Você já esta aí a um tempo, esta tudo bem? - Acho que já estava tempo de mais trancada dentro do banheiro.
Depois de passar uma semana me sentindo mal, e passar mal em um ensaio fotográfico, decidi finalmente fazer um teste de farmácia, um não, foram 5 na verdade. Eu não estaria tão preocupada se não fosse pela pergunta feita por Irene essa manhã.
" Sua menstruação esta atrasada ?"
Foi nesse momento que a minha ficha caiu.
Estava tão ocupada com as fotos para a revista, a coleção nova e os ensaios fotográficos que não tive tempo de perceber que minha menstruação estava atrasada dois meses.
— S-só um minuto. - Minha voz saiu trêmula pelas lágrimas que eu tentava inutilmente segurar. Eu nem sabia por que estava chorando.
— Amor ? - Tentou abrir a porta, inutilmente já que estava trancada. - Por que trancou a porta? - forçou a porta novamente. Sem sucesso.
— Eu estou bem! É apenas um enjoo chato - tentei tranquiliza-la e sequei minha lágrimas com as mangas da moletom que eu usava.
— De novo? - Sua voz era carregada de preocupação. Ela sabia que minha iminudade não era muito boa então eu ficava doente facilmente, qualquer coisa que eu sentia ela sempre tornava em algo maior. Talvez esse seja o motivo dela não ter ligado os meus sintomas: enjoo, tontura e cansaço excessivo. Ela apenas achava quem fosse minha saúde frágil ou estresse com a correria da minha agenda. - Abre a porta, quero cuidar de você. - Sua voz era suave.
— Eu n-não posso. - Droga! Eu estava chorando, de novo. - Preciso de um tempo.
— Você esta bem? - Volto a força a porta com um pouco mais de força.- Jennie, preciso que abra a porta estou preocupada.
Respirei profundamente e me levantei destravado a porta logo em seguida. Em questão de segundos senti seus braços rodearam meu corpo em um abraço.
— Eii, você esta pálida - Tocou minha testa. Checando minha temperatura. - Queria poder dizer alguma coisa, mas o nó na minha garganta não me deixaria dizer nada sem me derramar em lágrimas. - Baby porque esta chorando ? - Suas mãos voltaram para o meu rosto limpando as lágrimas teimosas que insistiam em cair.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Casamento por um fio -- jenlisa
FanficJennie kim e Lalisa Manoban são casadas a 3 anos, mas as coisas parecem estar indo de mal a pior entre o casal e a unica coisa que parece manter o casal ligado é a filha de quase 4 anos. É possivel salvar um casamento que parece est...