capítulos 25

3.7K 337 246
                                    

Quem é vivo sempre aprece.
Estou sem aulas por 1 mes então vou conseguir postar mais. Será se conseguimos bate 100 comentários aqui me divirto mto com vcs surtando com a lisa.
Sem mais apetem o sinto e boa leitura

  PV Lalisa 

Meu corpo estava anestesiado, a viagem de volta eram um completo burrão na minha cabeça, desde a hora que eu saí daquele quarto de hotel meu corpo parecia estar no piloto automático tanto que só me dei conta que estava em casa quando o táxi parou no portão me avisado que meu destino tinha chegado. Fique alguns segundos, que pareciam horas, parada na porta criando coragem de enfrentar minha realidade, droga eu não podia acreditar que isso estava mesmo acontecendo.

— Oi.... - Minha voz saiu tão baixa que eu tinha duvida se elas tinham conseguido me ouvir.

— Ommaa. - Min se balançou dos braços de Jennie sinalizando que queria ser posta no chão,  o que a coreana não tardou em fazer deixando que a menina corre-se na minha direção.

Larguei minha mala e me abaixei para receber seu corpinho miúdo em meus braços,  ao sentir fiquei surpresa ao sentir um gosto salgado nos meus lábios e só então me dei conta que estava chorando, tenho que admitir que não estava preparada para o turbilhão de emoção que eu estava sentindo. Eu só queria nunca ter feito essa viagem.

— Lisa, está tudo bem ? - Jennie se aproximou com um semblante preocupado ao me ver chorar.

— Omma está do dodói ?

— N-Não baby, a omma está bem. - Minha voz estava embargada, a vergonha e o arrependimento me deixava com um sensação estanho na boca do estômago. - E apenas saudade. - Estendi minha mão para Jennie para que ela se junta-se ao nosso abraço. — Não quero nunca mais ter que sair do lado de você.

— Mamãe e eu sentimos muitaaa saudade, eu até peguei o bubu. - Estranhei já que o bubu só era usado em caso de emergências, como pesadelos. - Mas foi bem rapidinho e agora eu não preciso mais porque você tá aqui. - Seus braços gordinhos rodearam meu pescoço puxando meu rosto para próximo do seu deixando um beijo molhado na minha bochecha. 

Eu queria poder aproveitar o momento com as duas pessoas mais importantes da minha vida sem essa sensação de culpa rondando meus pensamentos.

— Tem certeza que está tudo bem, você parece está distante...não sei. - Jennie voltou a perguntar 

— Eu tô bem, prometo. - Deixei um selinho em seus lábios, ela não parecia muito convencida, porém preferiu ignorar já que min estava presente nos encarando com um olhar curioso.

— Omma você vai me dar meu presente agora ? - Soltei uma risada sincera e agradeci aos céus por ter comprado o presente ainda no primeiro dia da viagem já que se tivesse deixado para a última hora não teria conseguido comprar nada.

— Presente ? - Fiz uma falsa cara de chocada. 

— Sim, você prometeu trazer um presente, mas nada de boneca. - Fez biquinho.

— Acho que esqueci bebê estava muito ocupada, você me perdoa ? 

— Tudo bem você não fez por mal. - Tentei me segurar, mas não aguentei tanta fofura era perceptível o quanto ela está triste por não ter o presente e mesmo assim não fez birra. - Eu não sei lidar com você - esmaguei seu rostinho com beijos. - É claro que eu trouxe seu presente, princesa.

— Sério? - Concordei com a cabeça colocando ela no chão para pegar a caixa que estava ao lado da minha mala.

— Lalisa !!! - Jennie me lançou um olhar feio ao ver a caixa. - Olha o tamanho disso.

Casamento por um fio -- jenlisaOnde histórias criam vida. Descubra agora