capítulo 7

6.5K 586 196
                                    

Eu deveria ter postado isso a um tempinho mas tive um bloqueio terrível.

Pov narrador

As pessoas costumam dizer que depois da tempestade vem a calmaria, que sem os dias chuvosos não teríamos os arco-íris e muitas outras frases clichês criados por pessoas para motivar outras pessos.

Para Jennie as coisas pareciam acontecer de forma contrária à calmaria que sua vida se encontrava parecia esconder uma grande tempestade, não gostava de ser pessimista e ver sempre o lado negativo das coisas, mas seu lado racional não a deixava pensar de forma diferente, era prática e organizada, o meio da moda a ensinou que as coisas deveríamos ser sempre levadas de forma prática e diretas, de forma racional. Nenhuma decisão ou atitude tomada no calor do momento poderia ser levada a sério. Uma peça ia para a passarela porque era boa, não pelo seu valor emocional. Por esse motivo não se encaixa, ainda que fosse um sonho, no mundo da fama tudo era sobre medida poderia parecer desumano, mas modelos tinha menos relevância que os vestidos exposto, suas vontades opiniões não tinham a menor importância. Sem segunda chance. Sem erros.

Sua saída das passarelas foi por diversas vezes criticada tanto por revistas, programa e principalmente tabloides de fofoca. Não conseguiam entender com uma das maiores modelos da atualidade abriria mão da fama pela maternidade, para eles não tinha nada de racional na decisão, a primeira modelos coreana a se torna embaixadora da marca Chanel estava deixando tudo para se tornar mãe. Aquilo era no mínimo estranho.

Sua vida parecia uma bagunça, mesmo que parece tudo calma sentia que sua vida estava sendo construída como um castelo a beira da praia onde a qualquer momento uma onda poderia vir é destruir tudo. Lisa estava tentando, chegando antes do jantar tomando café da manhã passando os finais de semana em casa, mas ainda assim não consegui se sentir segura com a situação sabia que as rotinas de shows dos ídolos logo voltariam e lisa seria atolada pelo trabalho outra vez. Nunca quanto está errada.

Andava tão ocupada, mentalmente, com o drama do seu relacionamentos que tinha esquecido completamente da proposta feita por Irene, foi apenas ao chegar sua caixa de e-mail que viu que não tinha respondido o email com o contratado enviado a alguns dias. Não tinha conversado com lisa, na verdade depois de dias complicados a proposta feita por usa ex empresária ficou esquecido. Precisava conversar com Jisoo sobre o assunto.

- O lula molusco e o patrick são os meus favoritos - Min disse para a mãe ainda como olhos vidrados no desenho.

- Porque não o bob esponja ? - Pergunto fazendo um carinho no cabelo escuro da menina que tinha a cabeça em seu peito.

- Eles me lembram você e a mamãe.

- Sério ? - Faziu o celho quando pequena levantou a cabeça apoiando o queixo em seu peito.

- Sim, você é o Patrick - Lisa ouviu uma risada baixa vida da cozinha provávelmenJennie estava ouvindo toda conversar e se divertindo com as comparações da filha. - Porque ele é muito bobo e sempre esquece de tudo, a mamãe é o Lula molusco porque sempre reclama e é mal humorado. - Levou a mãozinha na testa para pensar. - Ah ela também não gosta de barulho nem de bagunça. - Sem conseguir se conter lisa explodiu em um gargalhada.

- Eu sou tão chata assim ? - A mulher de cabelos preto pareceu na sala secando as mãos com um pano.

- Nãoo, você é a melhor mamãe do mundo todinho - fez cara de inocente.

Minjin Kim Manoban era criança mais fofa o mundo

(. .)(. .)(. .)(. .)(. .)(. .)

- Saudades da tia Rosé, ela nunca mais veio me ver.

Casamento por um fio -- jenlisaOnde histórias criam vida. Descubra agora