Olha quem apareceu…as coisas andam meio complicadas, mas ano novo é vida nova. Não importa quanto tempo passe eu não vou abandonar isso aqui.
POV NARRADOR
Jisoo percorria suas redes sociais de forma tediosa, já estava esperando pela melhor amiga a quase uma hora, a paciência da coreana já tinha se esgotado há muito tempo.
- Jennie eu juro que se você não estiver pronta em meia hora eu vou sair sem você.- a coreana gritou sem se mover de onde estava
- Só mais dez minutos chu…- a corena mais nova gritou em resposta.
Jisoo apenas revirou os olhos e continuou correndo os olhos pela tela de seu celular, checando seu Instagram, parando apenas quando uma foto em especial chamou sua atenção.
A foto em questão era composta por Rosé e uma outra mulher que está ao seu lado, mulher essa que era desconhecida pela morena, as duas estampavam um largo sorriso e a mão da desconhecida estava ao redor da cintura da loira que tinha a cabeça levemente inclinada no ombro da mulher de cabelos castanhos claro. O sorriso da loira parecia leve e descontraído. A corena desceu os olhos pela foto e a legenda chamou sua atenção
" wife " ao lado de um girassol e o nome da mulher.
Quem diabos era suzy
A morena sentiu uma sensação ruim em seu estômago ao olhar para a foto e um sentimento estranho, isso não lhe agradou em nada suas mãos caçavam para acessar o perfil da desconhecida, mas não teve muito tempo para pensar sobre o assunto porque alguém tocou a porta.
Ainda meio sem entender a coreana foi atender a porta e se surpreendeu ao encarar a pessoa que estava do outro lado da porta
- Você não tem nenhum sentimento de autopreservação, não é ? - A mais velha disse com uma risada irônica colocando uma das mãos na moldura da porta deixando claro que a presença da mulher não era bem vinda.
- Eu não vim aqui para brigar, eu só…
- Você o que Lalisa ?…enfim lembrou que tem uma família ? Sinto muito te falar, mas agora já é tarde demais…deveria ter pensado nisso antes de…
A morena foi interrompida por um corpinho miúdo que se espremeu entre a porta e seu copo para conseguir passar.
- Ommaa!! - Minjin gritou de forma animada ao ver a mãe parada na porta e correu em sua direção sem pensar duas vezes, grudando nas pernas longas da mulher que estavam cobertas por um par de calças Jeans clara.
Lisa não pensou duas vezes antes de se abaixar para pegar a filha em seus braços infiltrando seu rosto nos cabelos meio úmidos da menina que tinha um cheiro muito familiar de morangos com certeza do seu shampoo favorito.
- Eu senti tanto sua fala sunshine…tanta!! - A tailandesa disse com a voz embargada sem dúvida os últimos dias tinham sido um inferno sem as pessoas que ela tanto amava. A casa que antes era ocupada por risos de alegria agora era preenchida apenas por um silêncio ensurdecedor e pelo choro da loira.
Jisoo vendo que não teria como evitar a situação apenas saiu da porta a deixando aberta, caso a mulher quisesse entrar, ela não faria uma cena na frente da sobrinha até porque Jennie ainda não tinha conversado com a menina sobre toda a situação. A coreana só esperava que a amiga não surtasse ao ver a esposa, ou ex esposa no caso.
- Prontinho, agora você não precisa ameaçar a minha vida a cada cinco minutos. - Jennie disse aparecendo na sala. - Onde está Minjin? Já podemos ir, mas antes vou precisar deixar ela com a Omma enquanto vemos os apartamentos.
Jisoo lançou um sorriso amarelo para a coreana mais nova e fez um gesto com a cabeça na direção da porta onde Lisa ainda estava parada com a filha nos braços a loira tinha um sorriso suave enquanto ouvia o que a menina falava.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Casamento por um fio -- jenlisa
FanfictionJennie kim e Lalisa Manoban são casadas a 3 anos, mas as coisas parecem estar indo de mal a pior entre o casal e a unica coisa que parece manter o casal ligado é a filha de quase 4 anos. É possivel salvar um casamento que parece est...