Oii gnt voltei antes pq estava ansiosa para saber oq vcs uma achar desse capítulo então comentem bastante adoro ler os comentários de vcs.
O capitilo de hj é meio confuso mas é importante para o desenvolvimento da fic então leiam com atenção.Pv lisa
Minha cabeça parecia que iria explodir a qualquer momento e meu corpo parecia pesar uma tonelada. Relutei em abrir os olhos, mas precisava saber as horas ou acabaria me atrasando.
Quando abri os olhos me surpreendi ao me deparar com a escuridão do quarto, Jennie normalmente acordava para abrir um pouco a janela e depois voltava a dormi, pisquei algumas vezes tentado me adaptar minha visão ao ambiente escuro, minha surpresa maior foi quando percebi que os móveis do quarto eram diferentes do que estava acostumada. Sentei na cama, mas me arrependi ao sentir minha cabeça doer e o quarto rodar.
Passei as mãos pela cama em busca do meu celular e o encontrei em um móvel próximo da cabeceira, ao lado de um copo de água e um comprimido. Embaixo do aprelho tinha um papel dobrado, peguei o mesmo lendo o conteúdo com calma.
“Tive um compromisso, mas não quis te acordar. Você parecia está tão cansada depois de ontem, então deixei você dormi um pouco mais. Deixei um comprimido para ajudar na dor de cabeça, tenho certeza que a sua cabeça deve está explodindo.
Conversamos depois xoxo Somi.”
Eu dormi na casa da Somi ? Mas por que?
Tentei buscar na memória o que tinha acontecido ontem, mas não conseguia lembrar de nada com clareza, apenas flashes de estar bebendo em um bar. Acho que saímos para beber e eu passei dos limites e soo me ajudou. Tentando não me atrasar mais do que já estava tirei os lençóis que cobriam meu corpo e franzi o celho ao encarar minhas roupas, melhor a falta delas, eu usava apenas um top e uma cueca box, ambos pretos.
Que merda eu tenha feito?
Peguei meu celular e percebi que estava desligado, liguei o mesmo, assim que a tela brilho e a musiquinha irritante tocou alto fui bombardeada de mensagens. Boa parte eram das minhas amigas.
Fiquei mais surpresa com a quantidade de chamadas perdidas, duas ligações da omma, seis de Rosé e nove eram de Jisoo.
O que tinha acontecido ontem? Parecia que todo mundo decidiu me ligar hoje.
Subi meu olhar para checar as horas e me assustei quando vi que já era tarde, tinha uma reunião às 15 hrs com a equipe de marketing para falar sobre a gravação do clipe novo de Somi, omde eu seria uma das dançarinas de apoio já que a coreografia era minha, seria seu primeiro depois de assinar o contratando a gente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Casamento por um fio -- jenlisa
FanfictionJennie kim e Lalisa Manoban são casadas a 3 anos, mas as coisas parecem estar indo de mal a pior entre o casal e a unica coisa que parece manter o casal ligado é a filha de quase 4 anos. É possivel salvar um casamento que parece est...