Como prometido aqui estou. Comente bastante eu me divirto com vcs sério. Boa leitura!!
PV NARRADOR
A sala espaçosa no momento estava ocupada por mães e crianças, em sua maioria, arrumado alguns detalhes nos figurinos das crianças ou ate mesmo algumas crianças que ensaiavam alguns passo no canto da sala. Já Jennie se encontrava praticamente sentada no chão enquanto lutava para colocar a pequena sapatilha nos pés da filha, mas parecia ser uma missão impossível no momento já que a menina balançava os pés sem parar.
— Filha eu não vou conseguir fazer isso se você não deixar suas pernas paradas nem que seja por um minuto. - Disse de forma carinhosa, mas percebeu que a menina tinha um semblante tristinho e balançava os pés de forma despreocupada sem se dar conta que estava atrapalhando sua mãe.
— Desculpa mamãe. - Finalmente parou de balançar os pés.
— O que aconteceu bebê ? Você estava tão animada para essa apresentação.
— Mamãe, você acha que a omma vem ? - Disse o que tanto atormentava seus pensamentos.
Jennie trancou o maxilar e engoliu em seco, aquela era sem dúvida a pior parte daquela situação, Min não merecia está no meio da confusão que o casamento das mães tinha se tornado era uma boa criança. Ver a pequena sofre com aquilo estava matando a corena por dentro, pois preferia sofrer mil vezes do que ver a filha triste daquele jeito.
A menina idolatrava a outra mãe e sabia que a dança era importa para a mesma por isso queria tanto que ela estivesse lá, queria deixa sua omma orgulhosa queria ter atenção de sua mãe nem que fosse por apenas por alguns minutos.
— É claro que ela vem princesa, ela me disse que não vai perde sua apresentação por nada nesse mundo, ela só se atrasou um poiquinho. - A mentira tinha um gosto amargo em sua boca, mentir para ajudar Lisa era quase rotina na situação atual, mas para Jennie nunca se tornava mais fácil olhar nos olhinho puxados e mentir, odiava crias expectativas que poderiam não ser cumpridas.
A mulher esperava que Rosé e Jisoo tivesse conseguido encontra Lalisa. Não conseguiria ver a decepção nos olhos escuros por não ver a mãe na plateia.
— Tudo bem. - Sorriu para a mãe como se não estivesse triste a um segundo atrás, a corena sentiu o coração apertar. - Eu tô nervosa mamãe, e se eu não cantar bem e se eu ficar nervosa e esquecer a letra ou esquecer os passos ? - Fez um biquinho tombando a cabeça para o lado.
A menina começou a falar sem parar fazendo jennie rir triste, era tão parecida com a outra mãe diferente de Jennie que costumava ser mais silenciosa em situações desconfortáveis, Lisa era o oposto sempre que estava fora da sua zona de conforto ou nervosa a tailandesa começava a falar e fazer gracinhas para deixar o clima mais leve.
— Eii você vai ser incrível, não se preocupe...Além disso você está usando nosso amuleto da sorte esqueceu ? - Levanto o braço para deixar a mostra o pulso onde uma pulseira discreta é delicada com as iniciais M, J e L descansava, depois pegou a mão da pequena onde possuia uma pulseira idêntica a sua, só que em um versão menor. Aquele tinha tinha sido um presente do dado por lisa quando Minjin não passava de um bebê, do qual jennie fez questão de guarda até que a menina tivesse idade insuficiente para usar, é desde então não saia mais do braço das três, lisa dizia que era como uma forma de se conectarem mesmo estado distante. - Ensaiamos bastante em casa, e você vai se sair muito bem porque é muito talentosa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Casamento por um fio -- jenlisa
FanfictionJennie kim e Lalisa Manoban são casadas a 3 anos, mas as coisas parecem estar indo de mal a pior entre o casal e a unica coisa que parece manter o casal ligado é a filha de quase 4 anos. É possivel salvar um casamento que parece est...