Eu deveria ter postado isso ontem, mas dormi e lembrei só agr.
Esse é um capitulo chatinho é mais uma transição para o proximo, então se tiver MTA interação de vcs eu volto ainda hjPV NARRADOR
A casa era preenchida por um choro estridente enquanto a corena balançava o bebê em seus braços como forma de acalmar o choro. Aquilo que esta perdurando por horas mesmo depois de ter a fralda checada algumas vezes, ter tomando banho e ser alimentada o choro ainda perdurava insistentemente.
— O que aconteceu ? - Lisa perguntou ao passar pela porta e dar de cara com a cena de sua esposa com um olhar canso enquanto tentava acalmar a filha do casal.
— Os dentes estão incomodando... como a doutoria tinha avisado que aconteceria nos próximos meses. - Disse de forma cansada vendo lisa caminhar até a pia para lavar as mão, um ritual que tinham sempre que chegavam da rua e queria pegar a criança.
— Ei baby, o que aconteceu ? - Sussurrou para a criança. Depois de secar as mãos se aproximou da filha que ainda chorava nos braços de Jennie. - Me dá ela aqui...Pode ir tomar banho, eu fico com ela...não precisa ter pressa pode usar a banheira e relexar você deve está cansada.
— Tudo bem, qualquer coisa você pode me chamar amo você. - Beijo os lábios da esposa e fez um carinho nos cabelos escuros do bebê, antes de sumir no andar de cima.
— O que aconteceu princesa ? - Foi até o tapete e sentou o bebê no meio de alguns brinquedos. A menina resmungou um pouco mais antes de se dar conta dos brinquedos a sua frente.
Tentou brincar com a menina, mas ela sempre levava os brinquedos a boca e depois de alguns segundo voltava a chorar de frustração por não aliviar o incômodo.
— Ma-maaa - A menina disse em meio às lágrimas enquanto apontava para a escada na direção em que Jennie tinha ido.
— Vamos lá bebê a omma não gosta de te ver assim. - Tentou oferecer mais um brinque, mas a menina negou. - Já sei...fique aqui bebê. - Colocou a menina sentada no tapete ouvindo ela resmungar ainda mais alto pela perda de contado.
Lisa foi até seu vinil velho que ficava em um canto da sala espaçosa e colocou o seu disco favorito para tocar , um sorriso suave surgiu em seu rosto quando a melodia suave preencheu o ambiente quase cobrindo os resmungos do bebê. A tailandesa foi ate a menina pegando seu corpo miudo nos braços.
— Esta ouvindo ? É bom não é ? - A mulher disse vendo que os esmungos da menina tinham diminuído e eram quase nulos, e seus olhos que antes estava repleto de lagrimas agora pareciam pesados pelo sono que era embalado graças a melodia suave que saia do aparelho antigo. - Sua mamãe ama essa música assim como eu...costumamos danças elas sempre, antes de você nascer era nossa forma de comemorar grandes acontecimentos. - Começou a se mecher em pequenos passo como em uma dança só que de forma mais leve e em passos menores, quase nulos. Depois de alguns movimentos lisa sentiu a menina deitar a cabeça em seu ombro, fungando vez ou outra por conta do choro recente, euqnto a mão pequena segurava a para de sua blusa como se tivesse medo que ela fosse desaparecer. - Inclusive dançamos ela quando eu descobri que você está dentro da mamãe, aquele dia com certeza esta no meu top 3 de momentos especiais... - Sua voz ganhou um tom nostálgico como se se pudesse voltar naquele dia e revivar cada emoção ao saber que seria mãe pela primeira vez. - As minhas melhores memória envolvem você na verdade, porque você e a sua mamãe são as melhores coisa que aconteceram na minha vida bebê... eu amo vocês mais que a minha porria vida.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Casamento por um fio -- jenlisa
FanfictionJennie kim e Lalisa Manoban são casadas a 3 anos, mas as coisas parecem estar indo de mal a pior entre o casal e a unica coisa que parece manter o casal ligado é a filha de quase 4 anos. É possivel salvar um casamento que parece est...