capitulo 17

5.4K 371 298
                                    

Esse é um capítulo mais curtinho só pra vocês entenderam um pouco sobre essa relação complexas hehe é pq tô terminado o outro capítulo ainsa. É  algo mais divertido.

Essa parte em itálico que dizer q é um flashback ok?

Não revisão então relevam os erros

E pf Comente eu me divirto mto com os comentários de vcs e eu mereço já q  voltei cedo heheh

Pv Rosé

A música do lugar estava em um volume muito alto tanto que era praticamente impossível ter um conversar  sem gritar por várias vezes tive que me inclinar e praticamente grirar na orelha das meninas sempre que queria dizer algumas coisa. Normalmnte esse não era meu tipo de diversão, mas lisa teve a brilhante ideia de que precisávamos relaxar e sair para esquecer das responsabilidade da vida adulta, aproveitamos que a mãe de jen tinha aparecido para visitar e se ofereceu para ficar com a Min enquanto saíamos para um balada reservada, já que não quisemos chamar tanta atenção da mídia.

— Eu preciso dançar, para liberar todo esse álcool ou eu vou acabar desmaiado aqui. - Jisoo se inclinou para faler no meu ouvido, sei que ela fez isso apenas por conta da música alta, mas não consegui evitar me arrepiar com sua respiração quente contra minha orelha. - Vem vamos dançar.

— E as meninas ? - Perguntei rindo da sua afobação ao sair me puxando até chegar na pista de dança.

— Qual é... já faz meia hora que ela saíram pra sair no banheiro acha mesmo que las de importam ? - Me olho de forma sugestiva e cai na risada aos ver minha cara de nojo ao me dar c9nta drinque ela queria dizer.

— Meu Deus ela realmente precisam fazer isso em todos os lugares ?

— Bom, sexo é bom não importa onde seja. - Suas mãos foram para a minha cintura me puxando para perto, me fazendo seguir o ritmo da música. - Não sei se você entende, já que você está praticamente de celibato.

— E-eu..não estou de celibato - Agradeci pelo local ser escuro, assim ela não  poderia ver minhas bochechas vermelhas de vergonha. - Eu só estou ocupada com o trabalho, além disso não sou uma galinha como você chu, estou esperando meu príncipe de armadura brilhante. - Tentei brincar para fazer ela esquecer desse assunto.

Ela riu bem humorada como se não acreditasse nas minhas palavras.

Aquilo era verdade para a mídia Kim Jisoo  era uma advogada renomeada e implacável em seus caso, e nunca era flagrada acompanhada, mas como amiga dela eu sabia que a mesma não perdia a oportunidade de correr atrás de mulheres. Ela costuma dizer que não precisava corre atrás delas já que bastava está em algum lugar que as mulheres choviam em cima dela, para mim não passava de bobagem tudo bem que ela era bonita e tudo mais, pelo amor de deus a mulher era praticamente uma pintura antiga de tão bonita, mas na minha cabeça eu não consegui imaginar Jisoo levando mulheres para cama sem nem se esforçar para isso.

— Você trabalha muito esquilo, precisa relaxar estamos aqui pra isso esqueceu? - Revirei os olhos com o apelido bobo. Ela dizia que eu sempre que comi enchia as bochechas até que ela ficassem como as de esquilos. Eu não tenho culpa eu só amo comer, isso não é um crime.

— Eu já estou relaxada. - Soltei um gritinho vergonhoso quando ela virou meu corpo me fazendo ficar de costas para ela e seu peito foi precisando contra a minhas costas. Deus! - O que...

Casamento por um fio -- jenlisaOnde histórias criam vida. Descubra agora