capítulo 28

3.9K 349 70
                                    

PV NARRADOR 

Dedos magros e pálidos seguravam a xícara com uma força quase que punitiva e por conta da temperatura quente do líquido escuro sua palma e a ponta dos dedos estavam avermelhadas. Para a loira a dor em nada se compara ao que ela estava sentindo ao ver a mulher da sua vida sair pela porta da casa que elas costumavam chamar de lar.

— Lalisa, não acredito que me chamou para ficar aqui vendo você encarar esse café como se fosse a coisa mais divertida do mundo - A loira mais nova disse sem rodeios fazendo com que seu sotaque australiano ficasse mais acentuado. Elas já estavam nessa a quase meia hora e a tailandesa não tinha falado nada ainda.

— Eu estraguei tudo...- A voz saiu quebrada e rouca por conta do choro compulsivo que ela teve antes da melhor amiga chegar.  

Ela tinha chorado por tanto tempo e de forma tão intensa que as lágrimas tinham secado, isso explicava o porque ela não estava chorando agora. 

— O que exatamente é tudo ? Está falando do clipe ? As gravações não foram bem, é isso ? - Tentou adivinhar e começou a fazer várias perguntas como forma de chegar em alguma conclusão a respeito do que estava acontecendo com a melhor amiga. 

A mulher de franja apenas balançou a cabeça e infiltrou os dedos nas mechas loiras apertando os fios em frustração. Quem dera seus problema fosse apenas em um clipe que deu errado.

— Jennie foi embora de casa e-e eu não faço ideia de onde ela está..  - Seus olhos foram inundados por lágrimas. 

— O que ? - A loira mais nova praticamente gritou abrindo a boca em choque, ela sabia que as amigas estavam passando por um momento complicado no casamento, mas não achou que chegaria esse ponto de uma ruptura. - Como assim foi embora ?

Lisa tomou algumas respirações sem ideia de como começar a explicar a situação.

Flashback 

Lisa sentiu as palmas das mãos levemente suadas enquanto esperava a mulher mais nova chegar. Aquela seria a primeira vez que elas se encontrariam depois da situação na viagem.

— Ei Lili - Somi disse se sentando ao lado da loira mais velha. A mulher usava um vestido muito curto e apertado que estava coberto por um sobretudo escuro, o cabelo loiro estava jogado por cima do ombro esquerdo e os lábios estavam cobertos por um batom vermelho - Achei que você não viria. - Cruzou as pernas de forma provocativa como se quisesse chamar a atenção da mulher mais velha.

— Temos que conversar...sobre o que aconteceu na viagem. - Lisa tinha um semblante sério.

— Ah isso...não acho que tenha algo para falar sobre isso. - Somi disse com um sorriso presunçoso no rosto. - Aconteceu não podemos mudar, você...

— Isso não deveria ter acontecido - A loira interrompeu. - Eu tenho uma família, eu amo minha esposa. 

— Vamos lá lili não é como se não tivesse gostado de tudo que aconteceu naquele quarto. - Lisa fez uma careta ao ouvir a mulher falar sobre aquela noite. - Se eu bem me lembro você que insistiu para entrar no meu quarto e praticamente arrancou minhas roupas assim que passamos pela porta.

— Eu não quero falar sobre isso nesse sentido. - E-eu só quero esclarecer as coisas...isso foi um erro de uma noite e nunca mais vai voltar a acontecer. 

Lisa se colocou de pé na intenção de ir embora, mas parou quando uma mão segurou seu pulso.

— O que ? Você vai mesmo fugir ? - Se aproximou tá mulher -Me desculpa, lili não queria te deixar desconfortável com esse assunto, mas aquela noite significou muito para mim.

Casamento por um fio -- jenlisaOnde histórias criam vida. Descubra agora