Como eu disse aqui está a parte 2
Eu sempre gosto de ouvir música enquanto eu escrevo e esse capítulo foi escrito inspirado em uma das msc que eu ouvi então caso vocês queiram ouvir a música enquanto lê a msc e essa: Hurtless do Dean lewis
Então as partes que estiverem em itálico são partes da música.
Comentem bastante e dou mta risada do que vestia falam.PV NARRADOR
Eu me lembro do dia em que nos conhecemos
Você era como uma luz que eu não sabia que precisava
Você tinha um sorriso que poderia aquecer o frio de Nova YorkJennie estava no quarto que costumava dividir com lisa colocando suas roupas de qualquer jeito em uma mala, ver aquele vestido só fez com que mais lágrimas surgirem em seus olho e seu coração se apertou com as memórias que invadiram sua mente, memórias essas que agora estava machadas e nada mais eram que um lembrete doloroso de que as coisas um dia foram boas, a porta do quarto foi aberta e lisa entrou no cômodo parando na porta ao ver o que Jennie estava fazendo.
Não demorou muito até começarmos a ter sentimentos
Eu não sabia que nós dois tínhamos os nossos demônios— Eii, o que está acontecendo aqui vamos viajar ? - Lisa disse com uma risada, recebendo apenas o silêncio em resposta. - Baby o que está acontecendo... sua voz morreu quando se aproximou da cama e várias fotos estavam espalhadas pela mesma. A tailandesa levou a mão à boca em completo horror ao se dar conta das imagens retratadas em cada foto. Ela e Somi naquela noite na balada e no quarto.
É engraçado como o tempo revela tudo
— Não me chame assim!
— Jennie... - Lisa começou, mas ela não teve chance de terminar.
— Eu não quero ouvir você, por favor. Eu quero terminar de arrumar minhas coisas e apenas... ir embora daqui. - Ela implorou. - Eu confiei em você. Eu não consigo nem mesmo encarar você agora, e nem acho que eu quero fazer isso. Eu não quero ter que olhar para você nunca mais... você ao menos penso em como eu me sentiria, Lalisa? Eu não era o suficiente para você ? - Começou a gritar largando as roupas de qualquer jeito na cama fazendo com que algumas peças caíssem no chão.
— Jennie por favor eu posso explicar...nada do que você está falando é verdade eu...
— Essa é a verdade, que enquanto eu estava aqui na nossa casa, esperando por você na cama que compartilhamos onde eu te beijei todas as manhãs, todas as noites, e você estava por aí compartilhando uma cama com outra mulher eu... Você é nojenta. - A coreana fechou os olhos sentindo sua cabeça doer, enquanto ela soluçava e mesmo tentando segurar as lágrimas ela não conseguia parar de chorar.
A tailandesa nunca a tinha visto tão mal assim, e agora a mulher que ela amava estava assim por culpa dela, foi tudo culpa dela.
E você passou a noite fora naquele dia depois que brigamos
E meus amigos disseram que viram você com ele
aquele bar em que nos conhecemos
Enquanto estou aqui em nossa camaA corena se virou para sair, foda-se as roupas jisoo poderia buscar depois, mas parou quando sentiu uma mão se fechar ao redor do seu pulso fazendo ela parar.
Você ainda se arrepende do que fez ?— Jennie, P-por favor...por favor... - A mulher disse em meio aos soluços buscando os olhos da outra que também estavam nublados em uma mistura de ódio, mágoa e lágrimas. - Foi um erro de um noite. - Sua voz tremia. - Não houve nenhum tipo de sentimento envolvido...nós estávamos bêbadas...eu sei que isso não explica, mas não é justo...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Casamento por um fio -- jenlisa
FanfictionJennie kim e Lalisa Manoban são casadas a 3 anos, mas as coisas parecem estar indo de mal a pior entre o casal e a unica coisa que parece manter o casal ligado é a filha de quase 4 anos. É possivel salvar um casamento que parece est...