nem como eu ainda tenho cara de voltar aqui kkkkk mas é isso. escrever isso é uma terapia que eu sempre volto quando tudo fica meio de mais
POV NARRADORAlgumas semanas tinham se passado, 2 meses para ser mais exata, desde que o casal tinha acordado se separar de forma amigável, ainda que nenhum papel tenha sido assinado, a cerca de duas semanas Minjin tinha iniciado na escola já que assim seria melhor para organizar a rotina aos trabalhos das mães. Ainda que Jennie estivesse sofrendo com a "separação" ela sabia que era o melhor para a filha e que interagir com outras crianças era o melhor para ajudar no desenvolvimento do seu bebê. Ainda assim ela não será preparada para os precauções que esta nova realidade iria trazer
A criança de quatro anos balançava os pés de forma distraída enquanto uma carranca estampava seu rosto. A criança não sabia por que estava naquela situação na sua cabeça infantil era completamente injusto ser punida por defender quem ama.
- Ei baby ! - Lisa se aproximou da criança a passos largos - O que aconteceu ? - a loira perguntou preocupada, procurando alguma evidência física do bem estar da menina, recentemente o silêncio em troca.
O que chamou a atenção da tailandesa, pois a criança sempre fora comunicativa sempre deixando claro suas opiniões e vontades quando questionada. Sem dúvida o silêncio não era um bom sinal. lisa esperava estar errada a respeita desta constatação
- Sunshine- Lisa levantou a cabeça para dar de cara com a ex-esposa se aproximando de forma afobada. A roupa que a morena usava sem dúvida era um indicativo de que provavelmente ela estava em algum ensaio ou reunião importante.
Na verdade ela estava mesmo no meio de um ensaio quando percebeu sua melhor amiga no canto da sala falando ao telefone e parecia ser algo grave. Ela não pensou duas vezes quando Jisoo avisou que tinham chamado lisa na escola
- Eu disse para Jisoo que ela não precisa incomodar você. - Lisa disse de forma humilde quando morena se abaixou na frente da criança, sem dar a mínima se sujaria seu vestido de grife, para que elas ficassem na mesma altura.
- Ela também é minha filha. - Respondeu com desdém - Nada é mais importante que ela. - Lisa não pode deixar de reparar na alfinetada por trás das palavras da morena.
- Eu não quis...
- Senhoras Manoban ? - Uma senhora de meia idade apareceu da recepção chamando a atenção do ex-casal.
Lisa estendeu a mão para a criança que apenas balançou a cabeça cruzando os braços, fazendo Lisa trocar um rápido olhar com Jennie que sem pensar duas vezes se abaixou para pegar a criança em seus braços. Minjin nunca fora uma criança malcriada as birras nunca expediam o esperado para um criança de 4 anos,
- Sim - Jennie não se deu ao trabalho de corrigir a mulher já que em teoria as duas ainda eram casadas.
- Me acompanhem por favor.
################
-Podem sentar - o homem indicou as cadeiras à frente de sua mesa. - Sinto muito incomodar vocês, mas esta é uma situação completamente atípica e não poderíamos deixar passar sem comunicá-las. - As mulheres apenas concordaram esperando que o homem fosse direto ao ponto.- Nesta manhã fui informado que a senhorita Minjin agredindo fisicamente um de seus coleguinhas e se recusa a falar sobre o assunto. Então achei melhor chamá-las chamá-las para resolver a situação da melhor forma possível.
Tanto Jennie quanto lisa se entre olharam em choque com a informação, eram uma realidade que o casal era a favor de uma educação positiva e não achava que a violência eram a melhor opção para educar uma criança, na maioria das vezes as birras e mal coroamento eram resolvidos con conversar e e último caso castigo não físicos, então era um surpresa que a menina tenha recorrido à violência.
-Ei princesa você pode me dizer o que aconteceu ? - Jennie se dirigiu para a menina em seu colo. - Não estamos chateadas com você só queremos entender a situação.
A menina apenas balançou a cabeça com grossas lágrimas escorrendo por seu rosto e encharcando o uniforme escolar.
-Com eu disse a vocês, ela se recusa a falar. - O diretor disse de forma impaciente como se já tivesse cansado de toda a situação.
-Sunshine queremos entender o que acontece, você é uma garota tão boa.- Lisa interveio fazendo o máximo para enxugar os olhos da menina. -
-Tommy d-disse que sou uma aberração p-poque tenho duas mães - A criança disse entre soluços.
-O QUE ? - Lisa disse elevando seu tom de voz.
-Senhora Manoban quero pedir que se acalme não temos como…
-Como posso me acalmar quando minha filha está passando por esse tipo de situação quando pagamos caro para ela ser tratada e muito bem educada.
-Mama- Minjin disse escondendo o rosto na blusa da mãe não acostumada a ver lisa tão exaltada assim.
-Lisa - Jennie interveio segurando a mão da mulher como forma de tentar acalmá-la, o que teve um efeito rápido, pois a tailandesa logo se sentou sussurrando uma desculpa.
-Sinto muito bebê pode dizer para a omma tudo o que aconteceu, prometo que não vou mais gritar ?
Mesmo com todos choro a criança conseguiu explicar toda a situação onde seu colégio de turma perturbava diariamente com apelidos pejorativo sobre suas mães e sua descendência asiática até que chegue o momento que a menina não suportou e acabou derrubando o menino com um chute na na canela.
-Quero me desculpar com todo o inconveniente, mas quero deixar claro que situações como essa não são aceitas por nossa escola. E temos políticas contra o preconceito de todos os tipos. - O homem disse de forma solene - mas infelizmente a política contra a violência também deve ser respeitada, então Minjin receberá uma advertência.
- É um absurdo que ela tenha que ser punida por se defender. - Jennie disse entre dentes.
-Sinto muitos, senhoras, mas essas são as regras da escola.
-Espero que a outra criança também seja tratada com o mesmo vigor.
-Não tenha dúvidas, estarei marcado uma reunião com os pais de Tommy ainda esta semana. E espero conseguir um com todos vocês juntos para deixar tudo claro
As mulheres concordaram e se despediram do homem que fossem Informadas sobre a situação com os pais da outra criança para que a situação fosse resolvida o mais fosse resolvida o mais rápido possível.
-Você quer uma carona ? - Lisa perguntou assim que chegaram do lado de fora da escola. - Ou jisoo vem buscar você?
-Não, eu disse que voltaria de táxi.
-Bom, eu posso te deixar em casa e aproveito para pegar as coisas dela. -Lisa disse coçando a nuca.
Jennie parou para pensar nos prós e contra de concordar com isso. Era sexta-feira o dia que lisa buscaria Minjin na escola e ficaria com ela o final de semana.
- Não sei- Jennie disse arrumado a menina adormecida em seu ombro.
- É mais prático e você não vai precisar esperar por horas em pé com ela no colo.
- Tudo bem. - Jennie concordou e seguiu lisa até o carro.
%%%%%%%%%%%%%%%
E aí? Espero que tenham gxtado termenei de escrever isso hj e ficou enorme se tivermos bastante interação com esse capítulo eu trago a segunda parte ainda hj
Xoxo
VOCÊ ESTÁ LENDO
Casamento por um fio -- jenlisa
FanficJennie kim e Lalisa Manoban são casadas a 3 anos, mas as coisas parecem estar indo de mal a pior entre o casal e a unica coisa que parece manter o casal ligado é a filha de quase 4 anos. É possivel salvar um casamento que parece est...