capitulo 22

4K 315 214
                                    

Como prometido aqui estou eu. Gnt eu ia postar isso ontem, mas a autora aqui dormiu, desculpem meu espírito de velha.

Obrigada pela ajuda com os nomes pessoal, vocês são demais, tenho que admitir que tive dificuldade para escolher pq tds eram muito bons, mas acho que os que eu escolhi combinou com as crianças. Caso os que não leram ainda vão lá ler e ver os nomes escolhidos.

Ah...peguem leve com a Manoban.

Pov Lalisa 
 
Quando eu acordei pela manhã agradeci aos Deuses por não ter acordado com uma dor de cabeça típica de ressaca depois da bebedeira de ontem. Por incrível que pareça, acordei cedo, 5 minutos antes do despertador tocar, e de muito bom humor para completar. Para economizar tempo já que não queria me atrasar, pedi meu café da manhã no quarto mesmo e tomei um banho frio. Meu humor está ótimo e parecia que eu não tinha consumido nada de álcool, peguei a bolsa que eu tinha arrumada com alguns pertences mais importante e peguei o elevador descendo até o saguão onde alguns membros da equipe, Somi e os dançarinos estavam. Depois de esperar o resto do pessoal enfim pegamos a van que nos levaria a uma das locações, que seria em.um espaço aberto. Já que o objetivo dessa viagem era fazer as gerações em locais abertos e as gracies internas seriam fitas nos Estados Unidos mesmo.

— Como você consegue estar tão radiante depois da noite de ontem. - Somi disse se jogando na poltrona ao meu lado, na parte de trás da van. - Eu me sinto como se um caminhão tivesse me atropelado múltiplas vezes.

— Foi exatamente por isso que eu não bebi tanto noite passada. - Ri quando ela tombou a cabeça no meu ombro bufanda. - E se eu me lembro, eu te avisei várias vezes para não beber tanto. Já que as gravações seriam feitas hoje.

— Eu estava me divertindo. -Resmungo contra meu ombro.

— Até demais, pelo que estou vendo, como você vai aparecer no clipe assim ? 

— Maquiagem lili....faz mágica. - Disse com a voz sonolenta afundando o rosto ainda mais na curva entre meu ombro e pescoço. - Vou dormir por alguns minutos. Me acordei quando chegamos.

Balancei a cabeça em descrença rindo da garota praticamente adormecida ao meu lado. Noite passada Somi bebeu e dançou como se não houvesse amanhã, quando sai do clube avisando que queria dormir cedo ela insistiu para que eu ficasse, mas apesar neguei o que foi muito bom já que se eu tivesse ficado não teria feito a ligação com Jennie e estaria com uma ressaca sem tamanho assim como ela estava, ou seja, sair mais cedo foi a melhor coisas que eu poderia ter feito ontem.

Passei o resto da viagem olhando a vista da janela vendo as árvores passarem de forma rápida. Troquei algumas mensagens com a minha melhor amiga, Rosé, sobre como estavam as coisas na viagem, estav tão perdida em pensamentos que nem percebi o tempo passar. Cerca de 40 minutos depois a van estacionou, e os dançarinos que estavam na parte da frente começaram a descer, hora de acordar a princesa.

— Ei, bela adormecida. Você precisa acordar já chegamos. - Sacudi seu ombro levemente.

— Só mais cinco minutos, lili. - Resmungou me fazendo rir, ao lembrar que minha filha fazia essa mesma manha para acordar.

— Não temos tempo. A produção já está organizando o cenários e aposto que sua maquiadora já deve estar esperando por você.

— Puf! Você é um saco. - Se colocou de pé arrumando o cabelo que está todo desgrenhado. - Vamos lá senhora mentora.

O lugar era incrível, ótimo para gravar o conceito que Somi e eu planejamos com base na letra da música, era uma espécie de lugar deserto onde não tinha casas nem nada por perto, apenas o chão de terra e a vegetação seca. Em uma parte onde tudo seria gravado estava réplica perfeita da parte de frente de uma casa, tenho certeza que a produção tinha ido no dia anterior preparar tudo, precisava de apenas alguns ajustes para começar a gravar. 

Casamento por um fio -- jenlisaOnde histórias criam vida. Descubra agora