Realmente deixei essa fic abandonada, mas quero começar dizendo q isso aqui não é um capítulo normal, mas sim um especial com capítulo unico, como se fosse um universo alternativo ou em um futuro. Eu só estou com um bloqueio terrível, mas estava com essa ideia martelando na minha cabeça.
Espero q gostem e em perdoem pelo submissão.
pov narrador
Minjin passa pelos corredores do supermercado muito concentrada em encontrar todos os itens da lista que sua mãe, Jennie, havia obrigado a levar, pois segundo ela nenhum ser humano conseguiria sobreviver à base de comida chinesa e refrigerante por muito tempo o que ela discordava completamente. Mas prezava pela sua vida o suficiente para não discutir e apenas fazer o que foi pedido, ou melhor, ordenado.
A morena estava tão concentrada tentando ler os nomes dos produtos que ficavam nas prateleiras, que quase foi ao chão quando sentiu algo se chocar contra suas pernas cobertas por um par de jeans largos.
- Opa.. mas que ...- A mulher resmungou dando alguns passos para trás por conta do impacto e olhou para baixo na intenção de descobrir o que tinha acontecido. E ficou chocada ao se deparar com um punhado de cabelos curtos ondulados, que por algum motivo estavam emaranhados, e um par de olhos esverdeados que a encaravam de volta de forma travessa .
- Desculpa moça - A criança disse se desvencilhando das pernas da morena, que ainda estava chocada demais para dizer alguma coisa. Minjin percebeu que as bochechas da menina estavam vermelhas e o cabelo em todas as direções, provavelmente consequências da correria pelos corredores, Minjin pensou.
- Olivia!! - Para piorar toda a situação, Minjin ouviu alguém gritar pelo que ela deduziu ser o nome da criança. A morena gemeu internamente tudo que ela menos queria agora era ser reconhecida e chamar atenção de outra pessoa. Tudo que ela poderia fazer era esperar que a máscara fosse o suficiente para passar despercebida pela mulher que se aproximava a passos apressados. - Eu já disse que você não pode sair correndo assim. - Uma mulher de baixa estatura apareceu no corredor onde elas estavam e pegou a criança pela mão de força energética mas ainda assim gentil - Me desculpa por isso ela… - Aquela voz….Não poderia ser.
A mulher parou de falar quando enfim seus olhos encontraram com os olhos de gatos que olhavam para ela com surpresa, olhos esses que ela conhecia muito bem e já não via a muito tempo. Anos se fosse para ser sincera.
Não poderia ser….
- Rebeca ? - Minjin se pegou sussurrando, incapaz de formular qualquer frase coerente naquele momento. Sempre conhecida pela língua afiada, a asiática parecia ter perdido a capacidade de formular frases.
Para sua surpresa tão rápido como foi a aparição da mulher, também foi sua saído onde ela praticamente correu segurando a mão da criança, que aprecia muito confusa com toda a situação, mas ainda assim olhou para trás dando um tchauzinho para a mulher asiática que retribui o gesto de forma mecânica.Ainda sem entender muito bem o que tinha conhecido, Minjin fez o resto das comprar, sem checar se estava faltando nada ou se teria pego algo errado, apenas pagou pelas compras e foi para casa, tudo que queria naquele momento era deitar em posição fetal e chorar.
Depois de guardar as compras, subiu para o quarto tirando o celular do bolso e abriu em uma pasta muito bem escondida no celular, pasta essa que não era aberta a tempo suficiente para ela quase esquecer a senha.
Ao decifrar a senha, a jovem foi inundada por memórias antigas de uma adolescência não muito distante, mas que parecia ter acontecido há dezenas de anos, em decorrência de como as coisas aconteceram.
Fotos no parque. Na escola. Casquinhas de sorvete. Rostos colados em um abraço muito íntimo. Vídeos. As luzes. Fotos ao redor de um fogueira. Bochechas cobertas por batom.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Casamento por um fio -- jenlisa
FanfictionJennie kim e Lalisa Manoban são casadas a 3 anos, mas as coisas parecem estar indo de mal a pior entre o casal e a unica coisa que parece manter o casal ligado é a filha de quase 4 anos. É possivel salvar um casamento que parece est...