Olha eu de novo , como prometido.
Gente como vcs estão depois do último capítulo ?
Como eu avisei não sei quando vou voltar mais espero q comente bastante eu me divirto com o comentário de vc quem sabe isso me motive a voltar mais cedo.
Pv Jennie
Eu me sentia humilhada
Depois que toda a raiva passou eu senti o chão sumir dos meus pés e minhas pernas fraquejarem.
Não queria ser fraca, mas não consegui segurar as lágrimas quando a realidade me bateu quando me dei conta já estava sentada no chão chorando compulsivamente ao ponto de soluçar.
Eu não podia acreditar no que nosso casamento tinha se tornado. Aquela não era a Lalisa com que eu tinha me casodo a alguns anos, não era quem tinha me jurado amor eterno. Aquela não era minha Lili a mulher por quem tinha me apaixonado ela jamais me humilharia daquela forma, pensar sobre essa situação estava me matando por dentro, tudo estava desmoronando e não tinha nada que eu pudesse fazer para concertar. Eu não poderia segurar o mundo nas mãos não poderia amar por dois.
Flashback on
— Você acha que ele pode ouvir se eu falar com ele? - Lisa disse correndo os dedos pela barriga chapada da noiva.
— Não sei amor, podemos perguntar na proxima consulta com a médica.
Lisa apenas concordou com a cabeça e voltou o olhar para a barriga de Jennie ccontinuado com o carinho na região descoberta. Tinha acabado de chegar da consulta como obstetra. Depois de ouvir os batimentos cardíacos do bebê lisa estava obsecada com tudo que envolvia bebês, principalmente a barriga de 2 meses de Jennie.
— Oii bebê mandu, eu não sei se você pode me ouvir, mas espero que sim. Hoje eu ouvi seu coraçãozinho, estava batendo tão forte você vai se um bebé tão forte. Você vai dar muito trabalho para as mamães ? - Jennie queria rir da bobeira de sua esposa, mas aquele era um momento único que provavelmente ficaria para sempre em sua memória. - Não vejo a hora de você crescer, sua mamãe vai ficar aparecendo um balão. - Riu da própria piada, mas paro ao sentir um tapa na cabeça. - Aí amor!
— Não seja idiota com a sua noiva grávida, eu tenho até próxima semana para desistir do casamento.
— Não diga palavrão perto do bebê. É se você desistir do casamento eu vou deixar a conta para você pagar. - Jennie deu de ombros desistindo de argumentar com lisa. Ela era como uma crianças as vezes. - Eu acho que vai ser uma menina. - mudou de assunto.
Deixo um beijinho na barriga descoberta antes de mudar de posição, ficando com as costas encostandas na cabeceira da cama e em seguida fez um sinal para que a Kim deitasse sua cabeça em seu colo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Casamento por um fio -- jenlisa
FanficJennie kim e Lalisa Manoban são casadas a 3 anos, mas as coisas parecem estar indo de mal a pior entre o casal e a unica coisa que parece manter o casal ligado é a filha de quase 4 anos. É possivel salvar um casamento que parece est...