Esse foi um capítulo difícil de escrever por ser importante para a história e por ter muitos sentimentos pessoais envolvidos, e por isso que ele ficou enorme então decidi dividir em duas partes. Já está escrito, então se tiver bastante interação aqui eu posto ainda hoje.
JENNIE PV
Enquanto organizo uma mochila para Minji poder dormir na casa de Jisoo não consigo evitar começar a pensar em todos esses meses que eu me senti sozinha, a não ser pela nossa filha, o quanto me senti isolada, quase que faminta por algum tipo de atenção da parte dela, mas tudo que eu conseguia era ser ignorada, migalhas do seu amor, um boa noite ou um beijo frio antes de apagar do meu lado, pelo cansaço. Eu sinto que não posso respirar nem recuperar o fôlego desde que eu vi aquelas fotos.
Estou me afogando em um mar de pensamentos negativos. Estou sufocando ao pensar que enquanto eu estava aqui implorando por um milésimo da sua atenção e seu amor ela estava dando isso de bom grado a outra pessoa, enquanto eu me martirizava por nosso casamento está a beira do fracasso ela se divertir por aí com outra mulher. Enquanto nossa família se desfazia aos poucos elas estavam tentando preencher os espaços com alguém que não fosse eu e a filha.
Olhei para o relógio na cabeceira da cama e vi que Jisoo poderia chegar a qualquer momento, então me apresso para deixar tudo pronto. Pisquei várias vezes, tentando não deixar cair as lágrimas que brotavam nos meus olhos, não obtendo sucesso, eu sentia que meu mundo inteiro tinha acabado de ser arrancado de mim.
Tentei afastar o pensamento que rondavam minha mente e esfreguei meus olhos com as costas das mãos na tentativa de conter o fluxo de lágrimas que insistiam em cair e fechei a mochila, olhei para Min que ainda dormia sem se dar conta da confusão que nossas vidas está prestes a se tornar nas próximas horas.
- Ei, baby - Afastei com a pontas dos dedos uma mecha de cabelo que caia nos olhos dela, fazendo um carinho nos fios escuros e lisos, muito parecidos com os meus. - Você precisa acordar.
Suas pálpebras começaram a tremer antes da minha visão ser presenteada com seus olhos sonolentos enquanto ela estica as perninhas levando um dos punhos aos olhos para esfregar.
- Eu quero dormir mais mamãe. - Disse se sentando na cama. Ainda piscando de forma preguiçosa e a voz meio rouca pelo sono.
- Isso é uma pena. - Disse de forma dramática. - Então vou ter que ligar para Jisoo e avisar que você não vai poder tomar sorvete com ela porque está com muito sono. - Completei e seus olhos se arregalaram e descrença.
- Nãoooo, eu já acordei mamãe. - Ficou de pé na cama dando alguns pulinhos na mesma, o que me causou uma risada.
Eram nesses momentos que eu sabia que tinha feito a escolha certa ao deixar tudo para trás para poder cuidar dela, mesmo em meio a bagunça que a minha vida estava Min ainda era meu ponto de paz e conseguia me tirar risadas sinceras quando tudo o que eu queria era chorar.
Alguns minutos depois, Minjin já tinha tomando banho e estava vestida, eu estava apenas ajudando ela a amarrar o tênis, quando ouvi alguém abrir a porta. Eu estava pedindo aos céus que não fosse lisa, eu não queria fazer uma cena na frente da nossa filha ou mesmo Jisoo.
- Vamos lá bebê. - Disse pegando a mochila que eu tinha arrumado.
- Eu vou dormir na tia chu ? - Perguntou ao ver a mochila.
- Sim, sua tia quer fazer uma festa do pijama. - Ela apenas concordou com a cabeça me estendendo a mãos para sair do quarto.
- Olha só se não é a minha sobrinha favorita. - Suspirei de alívio ao ver Jisoo na sala.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Casamento por um fio -- jenlisa
FanfictionJennie kim e Lalisa Manoban são casadas a 3 anos, mas as coisas parecem estar indo de mal a pior entre o casal e a unica coisa que parece manter o casal ligado é a filha de quase 4 anos. É possivel salvar um casamento que parece est...