capítulo 3

7.7K 676 262
                                    

Pv Jennie


     Me apaixonar por por Lisa com certeza foi a coisa mais natural que aconteceu na minha vida, seu espírito livre e a sua dualidade, que transitava entre uma mulher forte e sensual e uma menina brincalhona, me prenderam desde o início seu jeito de ser me conquistou desde de a nossa primeira conversa e me apaixonar foi apenas uma consequência.
 

     Antes de Lisa entrar na minha vida eu não me imaginava fazendo nada além de desfilar meu foco sempre foi, antes mesmo de fazer o meu primeiro book, ser uma modelo conhecida era o meu objetivo de vida enquanto as meninas da minha idade sonhavam em ser médicas ou professoras eu queria estar em uma passarela. Sou grata por ter conseguido chegar tão longe com a moda e sendo uma modelo coreana na America, sei que todo o conforto que tenho e posso proporciona a minha família veio do meu trabalho como modelo por este motivo mesmo que eu não esteja mais em desfiles e longe deste ramo vou ser eternamente grata.


     Tudo mudou quando ela apareceu, a emoção de estar na passarela ou em um estúdio de fotos não se comparavam em nada ao que eu sentia quando estavamos juntas e a chegada da nossa filha só me fez ter mais certeza que a minha família era minha prioridade. Não me arrependo de nada do que fiz para estar com a minha familia.


     Tenho que admitir que sempre idealizei meu relacionamento com Lalisa, sempre imaginei que o "felizes para sempre" seria possível ao lado dela, acredito que esse deva ser meu maior erro e o motivo que eu me encontro nesse limbo que se tornou a nossa relação. Me sinto perdida e sem chão devo adimitir que nossa filha é o maior motivo de ainda esta aqui.


     Nos ultimos dias tenho tentado melhorar na nossa situação atual, não duvido do seu amor é claro,mas venho me sentindo insegura com seu afastamento. Me tornei dependente da presença dela, ao ponto de sua ausência em casa me fazer surtar e nos últimos meses tenho lutado contra a voz chata que martela na minha cabeça me dizendo que algo não esta certo. Nunca fui controladora nem uma ciumenta neurótica, mas esse afastamento repentino dela é no mínimo estranho, ainda que diga que é por conta dos preparativos para o debute do novo grupo, me custa acreditar que ela esta deixando sua família de lado por conta do trabalho. Essa não é a lisa com quem eu me casei.


     Suspirei  profundamente quando encarei a mulher a minha frente de forma nervosa, não costumávamos brigar, claro tinhamos nossas desavenças típicas de casais, mas nada que uma boa conversar não resolvesse. Mas agora parecia diferente, senti que essa conversar estaria longe de resolver algo.


-- Sobre o que quer conversar ?. - Fui a primeira a quebrar o silêncio. Depois de minutos tentando achar uma abertura para comecar a falar.


     Lisa parecia tão, ou ate mais, nervosa que eu. Suas mãos no bolso da calça de moletom eram apenas uma prova disso, ela tentava fingir uma calma que não existia, isso era nítido. Quando se convive com alguém por um período longo de tempo, você passa a prestar atenção em cada gesto ou mania.


-- Acho que você pode ter uma idéia do que pretendo dizer. - Disse se sentado ao meu lado, mas em uma distância considerável. - Eu gostaria de poder evitar essa conversar, mas eu sei o quanto essa situação esta te chateando. Eu não tinha noção até ontem, mas agora estou aqui pra me desculpar com você sei que não tenho estado presente em casa e que tenho falhando como mãe e como esposa, sei que isso vai contra a promessa que  te fiz no dia do nascimento da nossa filha.- sorriu pequeno, talvez pela lembrança. - Naquele dia prometi que vocês sempre estariam em primeiro lugar na minha vida, que seriam minha prioridade, sei que isso não  está acontecendo, mas estou aqui para me desculpar e dizer que sinto muito por fazer você passar por isso. Jen, eu te amo muito e me dói ver você chateada. - Se aproximou e segurou minhas mãos. Só percebi que estava chorando quando sua mão tocou meu rosto - Não chore, por favor - sua voz não passa de um sussurro e em seus olhos eu poderia ver o brilho de suas lágrimas. - Não suporto ser a responsável pelas sua lagrimas. - A dor na sua voz era palpável.


-Lisa eu... - Minha fala foi cortada pelo som do seu telefone. Toda a atenção foi desviada naquele exato momento.


- Desculpa - Sussurou antes de atender a ligação- Alô?...sim Rosé... pode pedir para o bambam me substituir?... novo contrato? - Suspirei derotada vendo que a nossa conversar não chegaria a lugar nenhum. Por isso aproveitei sua distração com a ligação e subi para nosso quarto.


Lisa pv


-- Respira e fala com calma, não entendi nada além da palavra contrato. - Olhei para sofá e fechei os olhos frustada ao ver que Jennie não estava mais no mesmo.


-- Preciso de você aqui agora Lisa. - Falou mais calma. - Sei que queria tirar o dia de folga, mas temos um contrato novo e você como umas das donas majoritárias precisa estar aqui para a reunião antes de assinar a papelada.


-- Mas hoje é sábado Rosé. - Protestei frustrada. - Sabe que só tenho indo para a Impresa por conta dos ensaios.


-- Eu sei, mas esse é um contrato muito importante -- A animação em sua voz me fez franzir a sombrancelha. Sua voz estava mais alta e com uma firmesa questionável.


-- Me diga quem é a pessoa, deve ser alguém muito importante para te fazer ficar tão animada com uma reunião!


-- Somi !! - A animação em sua voz era palpável tinha certeza que ela poderia esta dando pulinhos de alegria. A imagem que se formlu na minha mente era engraçada.


- O QUE ?. - Ouvi sua risada do outro lado da linha. Tenho certeza se estivéssemos em um desenho animado meu queixo estaria no chão agora.


     Somi era nada mais nada menos que uma das maiores Idols da atualidade e chamando atenção não só na Coreia, mas em todo o mundo. Era conhecida, além de seguir carreira solo, por ser uma Idol independente, ou seja, não pertencia a nenhuma impresa.


-- Eu sei tambem tive essa mesma reação ao receber a notícia. - eu ainda estava sem acreditar - É por isso que preciso de você aqui hoje para a reunião.


-- por mais que eu saiba que isso vai me colocar em maus lençóis com Jennie eu chego aí em meia hora.


-- Boa sorte com a fera. Tchau, liz.- Não me deixou responder e finalizou  a ligação. Fiquei olhando para a tela escura do celular por alguns instantes.


Precisava encarar a fera, vulgo, kim Jennie Manoban !! Mais ums vez.

Voltei, sei que prometi atualizar antes, mas eu acabei tendo um problema com o capítulo e acabei apagando metade dele e tive q reiniciar o final do zero.  Espero q me desculpem pela demorar, não  revisei pq qria postar logo então qualquer erro me desculpem!!

COMENTEM E FAVORITEM Plsss!!!

Casamento por um fio -- jenlisaOnde histórias criam vida. Descubra agora