Lisa
Eu odiava essas reuniões pré contratos, elas eram muitos chatas, e normalmente eu as evitava ao máximo e depois Rosé me passava o feedback. Apesar de possuir a maior parte das ações era ela quem gerenciava tudo,eu gostava de ocupar apenas o papel de coreógrafa e mentora então era a loira que comandava tudo e devo resaltar que muito bem, por isso coloquei a presidência em suas mãos sem pensar duas vezes,confio nela de olhos fechados.
Assim como eu a loira tinha investido todo seu dinheiro e tempo para abrir esse negócio. Ela acreditou em mim desde o começo e nunca questionou minha total falta de conhecimento em econômia,apesar do meu pai ser dono do seu próprio restaurante, eu não sabia nada sobre abrir minha própria empresa, mas tinha essa vontade de ser conhecida e de ser alguém grande através da dança.
No começo meu sonho começou com apenas uma vontade de ter meu próprio estúdio de dança nada muito grande, levando em conta que eu morava em uma cidade pequena da Tailândia, foi quando conheci Rosé. Ela estava passando as férias na Tailândia e foi jantar no restaurante da minha família, naquela noite eu estava ajudando como garçonete já que era fim de semana e estava sempre lotado nesses dias. Já era quase fim do expediente quando eles chegaram, por isso boa parte dos funcionarios tinham ido embora, estavam um pouco perdidos por causa do idioma e ficaram sabendo do nosso restaurante,naquela noite acabamos virando amigas por ser fluente em inglês consegui ajudar sua familia com indicações de lugares para ir e apartir daquele momento acabamos conversando todos os dias que ela passou na Tailândia, trocamos telefones e conversamos sempre que possível.
Depois de terminar a escola eu tinha um dinheiro guardado e tentei uma universidade nos Estados Unidos. Estava pronta para desistir do sonho de morar fora do meu país natal quando recebi minha carta da The Juilliard School. Lembro que minhas mãos estavam tremendo, não poderia ser diferente aquela era a minha única chance de realizar um sonho.
Flashback on
A menina de 17 anos encarava o envelope branco a sua frente sem coragem de abrir, já estava naquela posição a quase 30 minutos, suas mãos tremiam e seu coração estava acelerando, claro não era pra menos, a realização do seu sonho dependia do que estaria escrito na carta. Era ridículo pensar que o comeco do seu sonho dependia de um pedaço de papel com algumas palavras escritas.
Claro, ainda poderia buscar realizar seu sonho na cidade natal, mas sabia que alcança êxito seria praticamente impossível, já tinha encontrado um grande empecilho ao buscar um escola de dança quando criança tendo de caminhar por quase 1 hora 3 vezes na semana para poder participar das aulas comunitárias. Então aquele papel era sua única chance,não poderia se dar ao luxo de perder essa oportunidade.
-- O que esta fazendo, filha? - Se assustou ao ouvir a voz de sua mãe na cozinha.
-- Minha carta da Juilliard chegou - Sua voz era apenas um sussuro.
- oh - olhos de sua mãe se abriram um pouco pela surpresa,sabia o quando a filha tinha se esforçado para tentar essa bolsa de estudos juntando suas economias e fazendo pequenos trabalhos na vizinhança durante 2 longos anos, para comprar sua passagem e fazer o teste na Califórnia. Sabia da paixão da menina pela dança, não saberia o que fazer se a resposta fosse negativa. - Porque esta assim...a reposta foi não ? - Seu coração se quebrava ao pensar na possibilidades.
-- Não, só não tive coragem de abrir. - disse brincando com o envelopes entre os dedos - Não sei o que fazer se for negada mãe.
-- Tenho certeza que você vai ser aprovada, eles não seriam malucos se perde-se você. - pegou o papel das mãos trêmulas. - me dê isso aqui.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Casamento por um fio -- jenlisa
Fiksi PenggemarJennie kim e Lalisa Manoban são casadas a 3 anos, mas as coisas parecem estar indo de mal a pior entre o casal e a unica coisa que parece manter o casal ligado é a filha de quase 4 anos. É possivel salvar um casamento que parece est...