capítulo 21

4K 351 107
                                    

Em comemoração aos 40k de leitura e por baterem a meta aqui está. Divirta-se e coemntem bastante lembrando q talvez eu poste 2 capítulos da essa semana. Mas depende de vcs.
Ah e no capítulo passado eu disse que vocês teriam raiva da Jennie Sorry pelo erro era para ser lisa hehehe mas mudei a ordem dos capítulos.

POV Jennie 

Senti meu sangue ferver durante o dia todo. Parecia que lisa estava tentando testar minha paciência. Assim como eu, Lisa sempre foi muito ativa nas redes sociais sua vida pública e a profissão que ela exercia exigiam isso, sei disso. Eu sei o quanto lisa se esforçava para dar o melhor em tudo o que fazia, meio termo nunca está bom, lembro que quando começamos a namorar e ela ainda está começando na indústria ela sempre passava horas no estudo ensaios sem parar, perdi a conta de quantas vezes tive que ajudar com as lesões leves que ela conseguiu por se cobrar demais, por várias vezes tentei fazer ela desacelerar avisando que nesse ritmo ela teria um lesão grave, mas ela nunca me ouvia. Eu sei que por vim de um família humidade sempre teve que fazer o dobro de esforço e abdicaram de muitas coisas durante sua vida na Tailândia, como ela sempre dizia que queria ter um instabilidade financeira para não ter que se preocupar como o amanhã, queria me da o conforto conforto eu merecia e ter um família, eu sempre disse que não ligava para o luxo desde que estivéssemos juntas.

Fechei o livro que eu estava lendo e olhei para o relógio ao lado da cama vendo que marcava cerca de 1 hora da manhã e meu sono parecia ter desaparecido. Eu tinha muito orgulho da minha esposa...e que ver  alguém que eu não conhecia grudada com ela o dia todo me deixava fora de mim. Rolei pela cama para pegar meu celular abrindo o chat de conversa com lisa.

Eu: Perdi o sono, está aí ?

Era muito provável que ela já estaria dormindo. Percebi durante a ligação mais cedo que tinha feito para por nossa filha na cama e contar a história que tinha prometido, ela tinha um semblante cansado. Esperei alguns minutos para ver se ela respondia, e me surpreendi quando os três pontinhos apareceram.

Poopoo: Ei, baby. Por que não consegue dormir ? 

Não tive tempo para responder, o aparelho que estava em minhas mãos começou a vibrar, o nome e a foto de lisa brilho na tela, em uma chamada de vídeo. Agradeço por ter ativado a opção de não tocar, pois isso provavelmente teria acordado Minjin. Pressionei o botão verde e logo o rosto da minha mulher dominou a tela. Ela estava deitada em uma cama enorme onde os lençóis eram muito brancos. O cabelo loiro estava bagunçado, a franja normalmente bem organizada estava agora afastada para o lado, mas o que chamou mais minha atenção foram os olhos brilhantes e as bochechas levemente coradas.

— O que tirou seu sono, linda ? - Sua voz tinha um tom levemente rouco e um sorriso de lado estava em seu rosto. 

Eu sabia o que aquilo significava.

— Você andou bebendo ? 

— Sim, mas foi apenas um pouco. Depois do jantar decidimos sair para relaxar, cheguei faz pouco tempo na verdade. - Se encostou na cabeceira da cama. O movimento fez com que o celular inclinasse um pouco para frente e percebi que ela usava apenas um top esportivo. Mordi meus lábios descendo meus olhos por seu corpo, tentando ver mais alguma coisa.

— Eu percebi, pelos seus Storys você parece estar se divertindo bastante. - Provoquei vendo ela franzir os lábios. - Sua amiga aparece bastante neles. - Disse seu nome com desdenho, sabia que levar a conversar para esse lado poderia não acabar bem, e eu não dava a mínima aquela mulher não me descia por nada chame de intuição feminina, mas aquela mulher parecia ser problema. - Ela gosta de te tocar bastante.

Casamento por um fio -- jenlisaOnde histórias criam vida. Descubra agora