CAPÍTULO XVI- De volta a estrada

3 0 0
                                    


Desde que perdi grande parte das minhas lembranças sobre o passado sempre acreditei que quando me lembrasse delas minha alegria voltaria ou pelo menos uma parte de mim se tornaria melhor como eu digo o meu lado humano. Só que nada está sendo como era o esperado, depois daquele momento com Emília não consegui parar de pensar em mim e Dereck e na possibilidade de conta-lo a verdade mas eu estava com medo de isso machucá-lo demais e ele não conseguir lidar com tudo, já tínhamos muita coisa em jogo e não arriscaria perder ele.  Ele era a minha família mesmo não sabendo disso assim como Josh e Bianca. 

As montanhas tomavam conta de nossa visão já estava anoitecendo, ao meu lado estava Dereck concentrado o suficiente na estrada e no banco de trás Bianca e Josh ambos estavam dormindo. Já faziam horas que estávamos andando. Desde que deixamos a chalé poucas palavras  foram trocadas entre nós quatro o clima que pareava incomodava a todos mas nem mesmo o sarcasmo de Bianca era capaz de entramos em um bom senso.  A noite invadia como um lobo a espreita, o caminho era logo e levaria dois dias segundo Emília. 

-Vamos ter que parar no posto mais próximo para abastecer. Sua voz me tira do transe que estava, apenas afirmo com a cabeça. Não havia nenhuma movimentação estranha de carros, estávamos em segurança até aquele momento. Sua mão estava tremendo um pouco e já sabia o que aquilo significava sede. 

-A quanto tempo se alimentou? -Pergunto e Dereck olha por alguns segundos sua mão e parece entender o porquê da minha pergunta. 

-Desde que saímos do casarão. Ele responde voltando sua atenção ao trajeto e tenta parecer mais relaxado, viro para olhar a mão de Josh mas como o mesmo estava dormindo estava normal. 

-Temos que chegar logo, no castelo com certeza vocês vão poder se alimentar. Olho novamente pelo retrovisor nenhum carro nos seguindo.

-Está tudo sob controle. 

-Por enquanto. Digo por fim, a sede é capaz de fazer muitas coisas e matar humanos é uma delas, chegar no castelo nos garantiria segurança e uma alimentação assim como no casarão. Tudo era uma incógnita não sabia o que iria acontecer quando chegássemos lá, meu título de "princesa" pode não ter o mesmo peso para os vampiros líderes e estar de volta ao lugar que um dia chamei de lar faz um arrepio surgir na minha espinha. Estar lá tendo noção das poucas coisas que Emília me falou e do que consegui obter invadindo sua mente é estranho mas saber que aquele castelo também era a casa de Dereck e que o mesmo não se lembra de absolutamente nada me faz repensar a ideia de contá-lo sobre tudo, porém não me sinto confiante o suficiente para falar a verdade, não agora. 

Depois de uns 15 minutos começo a perceber que estamos nos aproximando do posto, chamo atenção de Bianca e Josh que tinham adormecido. Aquela altura não conseguia pregar os olhos, minha mente estava turbulenta demais para dormir, sabendo que meu titio querido poderia entrar nela durante meu sono é um mais um motivo para ficar bem acordada.

-Vamos dormir aqui? Bianca pergunta ainda com os olhos vermelhos do sono e o cabelos ruivos levemente bagunçados, Dereck me olha a decisão estava em minha mãos. 

-O que vocês acham? - Pergunto séria, a discussão com Dereck me fez abrir os meus olhos em relação as minhas decisões agora éramos nós contra todos. 

-É melhor, a viagem foi longa e também está anoitecendo e é um ótimo horário para os Scabs atacarem. Dereck responde, seu olhar demonstrava contentamento com o que eu havia feito. O carro é estacionado e logo nos arrumamos para descermos, já com as armas escondidas todo o cuidado era pouco, principalmente que agora que estávamos tão longe do casarão.

-Ainda bem estava cansado de tanto ficar nesse carro. Josh diz brincando e faz todos nós sorrimos. -Vou pegar o quarto para o meu sono de beleza. 

HumamOnde histórias criam vida. Descubra agora