CAPÍTULO XL- Cedendo ao desejo

4 0 0
                                    

O chuva já estava fortemente caindo quando saio do castelo, graças a isso a multidão que tinha se formado já não estava presente e no fundo me sentia feliz por isso. Os guardas estavam com a atenção fixa e era o momento que todo cuidado seria pouco, os cumprimento de leve. Saio correndo em direção ao carro que havia vindo junto com a carta de Dereck escondida dentro da minha calça, assim que  entro no veículo percebo a movimentação de quatro guardas que entram no carro atrás de mim, ótimo agora teria companhia no percurso, suspiro.

Olho para as janelas e percebo a figura de um homem observando decido ignorar quem quer seja, já bastava a discussão de poucos minutos atrás a desconfiança de mais um não faria diferença.  Acelero o veículo em direção ao grande portão, quanto mais longe melhor e nesse momento estar ao lado de Victor de alguma forma me confortaria mesmo que o meu coração estivesse sofrendo em relação a fuga de Dereck e não fizesse ideia de onde o mesmo estaria. Sua carta era uma despedida o que me deixaria abalada porém o fato de não ter uma e em combo acontecer tudo que aconteceu deixava tudo ainda pior. A culpa de novo invadia. Enxugo a lágrima que insistia em percorrer meu rosto já havia chorado muito por hoje e não poderia piorar o estado de Victor o deixando preocupado comigo. 

Após a passagem ser liberada prossigo meu caminho em direção a vila de Danyel, acelero para chegar ao local rápido já que despistar os guardas já não era uma opção. A chuva estava ficando cada vez mais forte e a movimentação de carros ao chegar na rodovia era nula, talvez pelo horário e pela chuva que deixava a viagem mais perigosa. Os faróis do carro atrás de mim me deixavam ainda mais ansiosa, a ideia de ser seguida não era nem um pouco agradável. Em poucos minutos já conseguia enxergar as luzes das casas da vila, diminuo a velocidade e entro na localidade, meu coração acelera apesar de estar preocupada com o estado de Victor também possuía outro interesse, fazer com que o mesmo estivesse ao meu lado e não a favor da decisão de Raphael.

Retiro as chaves do carro e as guardo no bolso, hoje passaria a noite por aqui não havia a possibilidade de ir para o castelo com todo o clima que estava instaurado por lá. Abro a porta e já observo os guardas saindo do seu respectivo veículo, apenas um era do clã de Erecks e o restante era do de Victor. Corro em direção a mansão de Danyel tentando me molhar menos possível e espero até que os guardas me acompanhe, era necessário que os mesmos confirmassem com os próprios olhos que o líder estava bem e não seria eu retirar o direito deles. Assim que os mesmo se aproximam já encharcados confirmo que eram os mesmos de mais cedo sorrio fraco e já abro a porta da casa para que eles possam se abrigar assim que o último entra é a minha vez de adentrar no local.  

-Lizzie, vocês estão ensopados! Danyel já nos olha preocupado, quanta bondade existia naquele ser e o mesmo não fazia ideia do quanto era grata a ele. 

-Somos vampiros Danyel, não vamos ficar gripados. Sorrio fraco para o mesmo indo em sua direção, a casa estava cheia de feiticeiros não sabia o que estava acontecendo ali mas tinha quase certeza que era para  o líder ferido.- Victor pode receber visitas ? 

-Ele pode sim, me acompanhem. O feiticeiro caminha em direção as escadas. -Mas antes tomem isso. Ele nos estende cobertores que estavam sobre a mesa, olho com uma cara para o homem a minha frente. 

-Sério isso? Não precisa. Digo por fim, sorrindo. 

-Vamos, não quero vê-los molhados assim. Ele nos estende novamente os cobertores e cada um pega um, os guardas agradecem ao feiticeiro e assim que nos secamos o máximo possível prosseguimos em direção ao quarto onde Victor estava, ao subir dois lances de escada nos encontrávamos em um corredor largo e com várias portas seguimos Danyel e o mesmo para em frente a uma porta. -Ele já estar acordado tem um tempo, estamos checando a todo momento como o ferimento estar... O processo de cura está muito lento. Ficamos calados absorvendo o que havia sido dito. A culpa. O feiticeiro por fim abre a porta e nos deparamos com Victor em uma cama todo coberto com panos e sua pele estava mais pálida. 

HumamOnde histórias criam vida. Descubra agora